Como é trabalhar na Acesso?

Minha melhor experiência profissional

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo na Acesso é muito bom, empresa fora da Curva! Ambiente, pessoas, clima, transparência, foco, ousadia, comunicação, festas, colegas e benefícios.

Contras: Centralizou a equipe de vendas em SP, precisa adquirir um sistema CRM e criar uma plano de cargos e salários. Melhorar a tecnologia do sistema também, mas isso já está em execução.

Conselhos para presidência: Me recontratar!

Prós: Liberdade para trabalhar, flexibilidade no horário de trabalho e ótimos benéficos

Contras: Desorganização e por ter muitos funcionários jovens há um pouco de falta de maturidade profissional

Excelente

Analista de Suporte Técnico

Prós: Melhor empresa pAra se trabalhar na América latina! Dispensa mais comentários

Contras: Exige muito convívio social, péssimo para quem é anti social

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas.

Empresa nota dez!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente corporativo é maravilhoso

Contras: é necessário ter paciência para crescer!

Empresa com liberdade, mas muito trabalho a fazer!

Consultor

Prós: Liberdade de horário, ambiente descontraído e abertura para inovação. As relações não são pautadas por aspectos hierárquicos ou formais.

Contras: Gestão centralizada, não há plano de carreira e os programas de desenvolvimento estão paralisados.

Conselhos para presidência: Descentralizar a gestão, plano de carreira, P&D e valorização dos profissionais com maior experiência no modelo de negócio da empresa.

Se reiventando e intensa !

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Empresa que pode criar algo de impacto a partir do Brasil . Intensidade sempre presente e busca criar experiências inovadoras para as pessoas que trabalhar lá !

Contras: Teve muito sucesso ao longo de anos e acabou ficando na zona de conforto em relação à inovação. Agora pra inovar teve que mudar muita coisa tirando muitas pessoas da zona de conforto .

A Acesso não é o "fim", é a plataforma que impulsiona carreiras.

Comercial

Prós: Ambiente descontraído, escritório bem localizado, flexibilidade de horários, liberdade para desenvolver seu trabalho, bom relacionamento entre os colaboradores, oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Estratégia um pouco confusa. Mudança de direcionamento constante o que causa alguns "ruídos" no ambiente. Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: O ambiente é fantástico e as pessoas são incríveis. Não percam essas pessoas! É preciso olhar com atenção as mudanças que ocorreram.

Boa empresa!

Analista Operacional

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, e as pessoas realmente se importam e contribuem para isso. A ACESSO é uma escola, onde você tem experiências ótimas e oportunidades desafiadoras. Tem horários flexíveis e benefícios diferenciados, liberdade e transparência com os funcionários!

Contras: Falta de planejamento a longo prazo, e de processos. Muitas coisas são estruturadas no meio, mas como é uma empresa jovem é muito comum. Salário abaixo do mercado

Experiencias Inovadoras

Prós: Muitos programas de incentivo para busca do proposito pessoal, e sempre buscar fazer aquilo que ama.

Contras: Reconhecimento e promoções não transparentes, deixando margem para falta de credibilidade.

Conselhos para presidência: Ser transparente e humilde com o futuro da empresa.

Uma média empresa que está em um momento decisivo de se profissionalizar!

Prós: Horário flexível, liberdade para se vestir e conciliar compromissos pessoais em dias úteis.

Contras: Ainda não possui muitos processos, o que dificulta a produtividade das áreas e a gestão do conhecimento para atender adequadamente os clientes.

Conselhos para presidência: Presidente, você tem uma forte veia comercial e de desenvolvimento de negócios, seu talento é visivelmente nisso e não na condução macro da empresa!

Acesso

Descrição:A Acesso possui uma única plataforma tecnológica chamada SAFE-DOC, que se adequa ao problema de cada empresa. Oferecem serviços como digitalização distribuída, guarda digital e workflow.