Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Acessa.com?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfeito pelo não reconhecimento

    Técnico de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: a empresa e boa pois você tem flexibilidade de horários, paga em dia

    Contras: falta de organização para saida de tecnicos, falata de controle de parque informatico, não reconhece o funiconario.

    Conselhos para presidência: Esta perdendo espaço no mercado pois nao há investimento e padronização no trabalho nos diversos setores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma grande empresa desorganizada.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possui flexibilidade de horário, paga em dia, salários acima do mercado, dispõe de benefícios por convênios com outras empresas da cidade, muitas oportunidades de aprendizado sobre tecnologias de redes e internet e com sede bem localizada.

    Contras: Falta de visão estratégica e indisposição da diretoria, que mantém distância pessoal da maioria dos funcionários mesmo a empresa sendo pequena. A Falta de cordialidade dos diretores é procedimento padrão tanto com os funcionários quanto entre si não sendo incomuns funcionários presenciando grosserias no ambiente e evitando a todo custo lidar com a diretoria. Não há uma gerência de decisões unificada e cada diretor traça diretrizes individuais havendo cobranças distintas e individuais para um mesmo responsável de setor sendo às vezes impossível conciliar as solicitações da diretoria sendo necessário que o funcionário faça mediação entre os diretores/proprietários da empresa. Falta investimento no relacionamento entre os membros da empresa que, em setores diferentes, mal se cumprimentam e mal se conhecem mesmo trabalhando anos no mesmo lugar. Também é importante salientar que os únicos funcionários tratados com atenção, respeito e tem qualquer solicitação prontamente atendida são do administrativo, ficando as solicitações e necessidades dos outros setores, por mais importantes que sejam, em segundo ou terceiro plano sempre.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Acessa.com
RH: quer atrair bons talentos?