Como é trabalhar na Acessa Escola?

Avaliação Estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamentos, vivencia com alunos, oportundiade de começo de carreira para os jovens do Ensino Medio da Rede Estadual do Estado de São Paulo.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, redes hiper-lentas, o que dificultava bastante o acesso dos alunos à sala de computação das escolas estaduais.

proficional

InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendi arquivar documentos , a lidar com publico de maneira geral e ser responsável e cuidar dos computadores e os objetos da sala ver se tem rede para os computadores ter internet e agendamentos para acesso a sala

Contras: o aspecto negativo do serviço e que o aspecto negativo as vezes era a deses valorização e o não cumprimento as regras pelos usuários (alunos).

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ajuda financeira durante o ensino medio que incentiva o aluno além de criar responsabilidades e expectativas, é uma excelente experiência.

Contras: Não tem instrução previa antes de começar a estágio. Poderia passar algum conhecimento antes do aluno iniciar. Não deixa de ser bom por isso

Conselhos para presidência: Capacitação

Nada a declarar

Instrutor

Poços de Caldas, MG

Prós: Paga em dia, é muito legal o serviço de instrutor pois se conhece muita gente legal no dia a dia de trabalho... No mais nada a declarar.

Contras: Se tem muita cobrança desnecessária em cima do profissional, sem contar que você é muito desvalorizado não avendo um plano de carreira decente.

1 emprego

São José dos Campos, SP

Prós: Para o começo de uma carreira profissional é exelente ,trabalhei cm meus 15 anos de idade , existia treinamentos muito bom para desesvolver os jovens

Contras: Muito pouco os pontos negativos a empresa em si era muito boa pagava em dia fazia treinamentos como trabalhava em escola feriado fds era dia de folga

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legalmente protegida somente para o que é o melhor horário para o dia todo na escola e eu não vou conseguir ir para o dia de trabalho e no e

Contras: Chato mas é um pouco mais sobre o tema do trabalho que você não pode fazer um orçamento para os outros membros de receberem uma informação importante para nós.

É bom

Estudante

Prós: Só Estuda cinco horas Por dia, cinco vezes na Semana, e ainda aprende

Contras: Professores chatos, sem celular, sem Baton, o uniforme tem q estar impecável.

Ótima

Americana, SP

Prós: Ótima flexibilidade Bom relacionamento Ótimos treinamentos, um em cada semestre para alunos estagiários. Cria responsabilidade e fornece experiência para os alunos.

Contras: Poucas vagas nas escolas estaduais , muitas escolas não aderem ao programa deixando de fora alunos que realmente possui o interesse de ingressar no programa,

Faltou planejamet

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Da chance de emprego para jovens e além disso pagando, que não é muito mas da uma experiencia ao jovem que esta inciando

Contras: Faltou planejamento na questão idade, sendo que ja poderia estar trabalhando um jovem. Faltou um tutor

salario

Assistente de Direção I

Prós: Integridade e honestidade Adiantamentos quando necessario Sem mais.

Contras: Salário baixo. Valores baixos de aulas para se manter no mercado

Acessa Escola

Descrição:Acessa Escola, um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), tem por objetivo promover a inclusão digital e social dos alunos, professores e funcionários das escolas da rede pública estadual. Por meio da Internet, ele possibilita aos usuários o acesso às tecnologias da informação e comunicação para a construção do conhecimento e o fortalecimento social da equipe escolar.