Como é trabalhar na Acessa Escola?

Faltou planejamet

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Da chance de emprego para jovens e além disso pagando, que não é muito mas da uma experiencia ao jovem que esta inciando

Contras: Faltou planejamento na questão idade, sendo que ja poderia estar trabalhando um jovem. Faltou um tutor

insatisfação

Coordenador

Prós: Alguns colegas são muito legais outros não falta cooperação da direção

Contras: empresa pequena mas com muitos funcionários ,sem hierarquia definida

Conselhos para presidência: aumento de salário

Nada a declarar

Instrutor

Poços de Caldas, MG

Prós: Paga em dia, é muito legal o serviço de instrutor pois se conhece muita gente legal no dia a dia de trabalho... No mais nada a declarar.

Contras: Se tem muita cobrança desnecessária em cima do profissional, sem contar que você é muito desvalorizado não avendo um plano de carreira decente.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legalmente protegida somente para o que é o melhor horário para o dia todo na escola e eu não vou conseguir ir para o dia de trabalho e no e

Contras: Chato mas é um pouco mais sobre o tema do trabalho que você não pode fazer um orçamento para os outros membros de receberem uma informação importante para nós.

Prós: A equipe é muito comprometida, há uma boa parceria com os pais e a escola tem ótima estrutura

Contras: Falta cursos de capacitação aos professores e melhores salários

1 emprego

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Para o começo de uma carreira profissional é exelente ,trabalhei cm meus 15 anos de idade , existia treinamentos muito bom para desesvolver os jovens

Contras: Muito pouco os pontos negativos a empresa em si era muito boa pagava em dia fazia treinamentos como trabalhava em escola feriado fds era dia de folga

É bom

Estudante

Prós: Só Estuda cinco horas Por dia, cinco vezes na Semana, e ainda aprende

Contras: Professores chatos, sem celular, sem Baton, o uniforme tem q estar impecável.

salario

Assistente de Direção I

Prós: Integridade e honestidade Adiantamentos quando necessario Sem mais.

Contras: Salário baixo. Valores baixos de aulas para se manter no mercado

trabalho de inicio

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Bom lugar pra se iniciar quando jovem, um emprego leve e sem muita pressão

Contras: Não tive nenhum problema com o emprego além de certa falta de estrutura em relação a material de trabalho e sistema, mas isso varia de escola pra escola

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom lugar para estagiar e ter a primeira experiência de um ambiente de trabalho.

Contras: A supervisão dos acontecimentos é um pouco demorada.

Acessa Escola

Descrição:Acessa Escola, um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), tem por objetivo promover a inclusão digital e social dos alunos, professores e funcionários das escolas da rede pública estadual. Por meio da Internet, ele possibilita aos usuários o acesso às tecnologias da informação e comunicação para a construção do conhecimento e o fortalecimento social da equipe escolar.