Como é trabalhar na Acessa Escola?

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ajuda financeira durante o ensino medio que incentiva o aluno além de criar responsabilidades e expectativas, é uma excelente experiência.

Contras: Não tem instrução previa antes de começar a estágio. Poderia passar algum conhecimento antes do aluno iniciar. Não deixa de ser bom por isso

Conselhos para presidência: Capacitação

Ótima

Americana, SP

Prós: Ótima flexibilidade Bom relacionamento Ótimos treinamentos, um em cada semestre para alunos estagiários. Cria responsabilidade e fornece experiência para os alunos.

Contras: Poucas vagas nas escolas estaduais , muitas escolas não aderem ao programa deixando de fora alunos que realmente possui o interesse de ingressar no programa,

Prós: Ótimos professores, atividades do dia a dia, corpo docente incrível.

Contras: Infraestrutura baixa, corte de verbas no governo para construção de um novo prédio.

Tentei ser conciso, e, pricipalmente, honesto.

Professor

Tamboril, CE

Prós: Tranquilidade e espírito democrático. Trabalho sem nenhuma pressão externa e todos me respeitam. O pagamento é sempre em dias. Ninguém (dos que aqui também trabalham ) tenta prejudicar ninguém.

Contras: Não vejo pontos negativos. A direção, juntamente com todo o quadro, sempre está tentando nos ajudar. Talvez a infraestrutura pudesse ser ampliada e se pôr mais aparelhos de ar-condicionado.

Ótimo lugar para estagiar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Local tranquilo, pessoal bacana

Contras: Demora dos técnicos irem checar os computadores

Avaliação Estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamentos, vivencia com alunos, oportundiade de começo de carreira para os jovens do Ensino Medio da Rede Estadual do Estado de São Paulo.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, redes hiper-lentas, o que dificultava bastante o acesso dos alunos à sala de computação das escolas estaduais.

1 emprego

São José dos Campos, SP

Prós: Para o começo de uma carreira profissional é exelente ,trabalhei cm meus 15 anos de idade , existia treinamentos muito bom para desesvolver os jovens

Contras: Muito pouco os pontos negativos a empresa em si era muito boa pagava em dia fazia treinamentos como trabalhava em escola feriado fds era dia de folga

É bom

Estudante

Prós: Só Estuda cinco horas Por dia, cinco vezes na Semana, e ainda aprende

Contras: Professores chatos, sem celular, sem Baton, o uniforme tem q estar impecável.

salario

Assistente de Direção I

Prós: Integridade e honestidade Adiantamentos quando necessario Sem mais.

Contras: Salário baixo. Valores baixos de aulas para se manter no mercado

trabalho de inicio

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Bom lugar pra se iniciar quando jovem, um emprego leve e sem muita pressão

Contras: Não tive nenhum problema com o emprego além de certa falta de estrutura em relação a material de trabalho e sistema, mas isso varia de escola pra escola

Acessa Escola

Descrição:Acessa Escola, um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), tem por objetivo promover a inclusão digital e social dos alunos, professores e funcionários das escolas da rede pública estadual. Por meio da Internet, ele possibilita aos usuários o acesso às tecnologias da informação e comunicação para a construção do conhecimento e o fortalecimento social da equipe escolar.