Como é trabalhar na Acertcon?

Recomendo passar por esta experiência.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e Benefícios, Localização, ambiente acolhedor. A empresa proporciona muito aprendizado e desenvolvimento profissional para queles que desejam crescer.

Contras: Processos um pouco confusos, necessita de treinamentos bem elaborados antes de o colaborador ir para a linha de frente. preciso ter um plano e cargos e salários.

Não é um bom lugar quando se quer mais que trabalho na vida

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Basicamente só o cuidado com os clientes importa. Toda infraestrutura interna, filosofia da liderança, recursos de trabalho, benefícios e salários são precários.

Contras: A empresa não permite que colaboradores de trabalho interno - sem contato direto com os clientes, portanto - atendam ao celular. Os salários são muito baixos e o plano de saúde, concedido somente depois de 3 meses é péssimo e não cobre internação. Somente algumas áreas da empresa tem plano de cargos e salários estruturado. Todos criticam todos o tempo todo, desde a maneira de falar, até a forma de trabalhar, a ponto de em uma mesma semana gerarem críticas totalmente opostas à mesma pessoa (pelo menos o fazem de forma individual). Além disso, eles dizem claramente para o funcionário não utilizar o tempo do trabalho para estudar legislação, por exemplo, atinente ao trabalho. Se quiser estudar fique depois do horário. No entanto, o tipo de trabalho desenvolvido exige conhecimento dessa mesma legislação.

empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: como ponto positivo é interessante destacar o serviço prestado aos clientes

Contras: como ponto negativo vale destacar que a empresa não tem nenhum plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos e motivar os funcionários.

Acertcon