Como é trabalhar na Acelity?

Muito boa de se trabalhar, porèm de veriam ouvir um pouco mais os trabalhadores de outra região

Prós: A empresa pensa no funcionário , dando beneficios , como academia , alimentação ... porém não temos qualidade de vida . dificultando a utilização desses beneficios .

Contras: Muito burocratica , pessoas que não estão sempre ajudando .... dificultam o trabalho quem está na linha de frente . Trabalho fica atrasado , por depender dos outros setores.

Prós: Reconhecimento, trabalho duro, transparencia, desafiadora, bons salarios, muitas viagens a trabalho, bons relacionamentos com funcionarios da empresa

Contras: O sistema utilizado na empresa de controle de clientes e estoque nao funcionam muito ainda, por conta do sistema totvs que é pessimo neste caso ou deve ser melhorado

Oportunidade para quem está começando

Assessor

Prós: Plano de carreira, oportunidade para profissionais novos e em desenvolvimento

Contras: Mudanças acontecem de forma muito rápida, e muitoas vezes a comunicação não é eficaz, deixando os funcionários inseguros

Recomendo a Acelity

Representante de Vendas Júnior

Prós: Reconhecimento de novos talentos, bem como oportunidades de crescimento

Contras: Desorganização no quesito administrativo e financeiro para com os funcionários

Acelity