Como é trabalhar na Aceex?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendado

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: A equipe de desenvolvimento Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Contras: Horário rígido Salário baixo Tecnologia defasada Calor Máquinas velhas Alta rotatividade da equipe Documentação insipiente Recursos humanos desinformados

Conselhos para presidência: Encontre pessoas competentes para gerenciar a equipe.

Empresa

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Honesta, cheia de oportunidade e reconhecimento. A empresa permite desenvolver um trabalho cheio de foco e admiração. É agradável trabalhar na Aceex

Contras: Nenhum

Aceex