Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aceco TI

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aceco TI

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para IT Technician

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aceco TI, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Boa flexibilidade nos horários e oportunidade de crescimento para aqueles que demonstram interesse. Oportunidades de horas extras para quem está precisando. Otimo salario e autonomia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo contrata lo.
    R: Por experiencia Na area.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Aceco TI, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido e objetivo, entrevista individual com recrutadora, dinâmica de grupo com gestores, entrevista final.,na dinâmica teve apresentação individual, perguntas aos gestores e perguntas deles e trabalho em equipe. Na entrevista final teve uma prova técnica antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atividades realizadas em seu último estágio.
    R: As atividades que eu fiz, lembre-se em não mentir no currículo,pois eles estão esperançosos pelo q vc diz.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Aceco TI

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Aceco TI conta com mais 900 profissionais especializados em projetar, construir e manter Data Centers de diversos portes e Centros Integrados de Comando e Controle (CICC).

A Aceco TI evolui junto com a TI, e possui em seu portfólio ambientes projetados e construídos para empresas públicas e privadas no Brasil, América Latina e Europa. Já são mais de 850 data center, 400 CICCs, 400 Salas-cofre e 250 sites de manutenção.

A empresa está entre as Mil Maiores do Brasil, segundo o jornal Valor Econômico (2014) e é a terceira melhor no quesito Indústria Digital das Maiores e Melhores da revista Exame (2014).