• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aceco TI?

45 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Prós e contras

    Técnico de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa flexibilidade nos horários e oportunidade de crescimento para aqueles que demonstram interesse. Oportunidades de horas extras para quem está precisando.

    Contras: RH deixa um pouco a desejar, existe muitos cordenadores para dar ordem em poucos funcionários. Sistemas de reembolso de vale combustível é muito demorado, as vezes tendo que tirar do próprio bolso dinheiro para se locomover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Empresa Péssima Direçãop

    OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, salarios acima da média e beneficios compativeis com o setor. Autonomia para proprias ações e etc

    Contras: Não existe oportunidade de crescimento, gestores totalmente despreparados, a ganancia e despreparo da direção da empresa fez ela se reduzir a nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A chance de crescimento

    Contras: Falta um pouco comunicação

  • Há 4 meses

    Meritocracia?!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios na média, o pagamento em dia, nunca atrassa, Empresa grande, local fisico bem moderno. Nao tenho muito que elogiar a empresa a não ser pelo pagamento em dia.

    Contras: Existe uma mentalidade fechada ainda com relação ao desenvolvimento humano, precisa evoluir e ter uma visão de organização como um todo. Lideranças são resistentes a olhar para o DO e até os propios lideres de Rh precisavam estar mais preparados. Deixou muito a desejar esse lado e a meritocracia deles funciona muito pelo nível de amizade e nao pelo mérito próprio e suor...uma pena, pois a empresa precisa engajar para ter resultados, o lado humano é fundamental e recíproco para qq empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa , mas exige uma melhora na direção da empresas .

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa antenada nas tendências do mercado , e um ótimo lugar ambiente para trabalho em equipe. Além disso uma empresa que cumpre com seu compromisso com os clientes.

    Contras: Nao ha plano de crescimento profissional. Houve várias tentativas de implantar um plano de desenvolvimento.Dificuldade de direcionar metas individual e por equipe .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Parcialmente positiva

    Técnico de Climatização

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado em campo, profissionais altamente qualificados que ajudam mais necessitados. Salários pagos em.dia apesar da situação desfavorável da empresa

    Contras: Falta de treinamento aos profissionais, cobranças desnecessárias, não existe uma.logica na remuneração dos profissionais, oq considero como falta de ética

    Conselhos para presidência: Respeitar as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa apesar de alguns problemas

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo à especialização, boa relação com os coordenadores, ótima equipe técnica, ótimos auxílios, grandes clientes, nome no mercado e líder no seguimento

    Contras: Políticas internas de fornecimento de equipamento , plano de carreira limitado, localização da filial Rio, mudanças de gerência, falta de padronização para documentos internos

    Conselhos para presidência: Plano de carreira eficaz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Aceco, uma boa empresa que precisa ser melhor gerenciada (Assist. técnica)

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e desafios profissionais Oportunidades de trabalho em diversos clientes o que proporciona uma experiência profissional muito grande.

    Contras: Chefe orientado por fofocas e não em resultados O profissional pode matar um leão por hora ao invés de 1 por dia como é a sua meta que isso passa a ser sua obrigação e outros com funções semelhantes que não produzem parte disso, mas não cometem erros acabam sendo mais valorizados.

    Conselhos para presidência: Orientar seus gerentes a observar os resultados e apurar conversas antes de tomar ações precipitadas e equivocadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Trabalho com certa liberdade, comunicação possível entre diversas áreas, apesar de algumas dificuldades

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes multidisciplinares com atuação para resolução dos problemas e do desenvolvimento de projetos de diversas complexidades. Expertise grande de alguns profissionais que sempre são solícitos para ajudar.

    Contras: Não existe treinamento, ou programa para desenvolvimento dos profissionais, nem orientação ou plano de carreira para qualquer tipo de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ruim

    Mecânico de Refrigeração

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, fácil comunicação com os gestores

    Contras: Valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aceco TI

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Aceco TI conta com mais 900 profissionais especializados em projetar, construir e manter Data Centers de diversos portes e Centros Integrados de Comando e Controle (CICC).

A Aceco TI evolui junto com a TI, e possui em seu portfólio ambientes projetados e construídos para empresas públicas e privadas no Brasil, América Latina e Europa. Já são mais de 850 data center, 400 CICCs, 400 Salas-cofre e 250 sites de manutenção.

A empresa está entre as Mil Maiores do Brasil, segundo o jornal Valor Econômico (2014) e é a terceira melhor no quesito Indústria Digital das Maiores e Melhores da revista Exame (2014).

Site