Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aceco TI?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Pior empresa para se trabalhar. Fuja antes que você descubra o pior.

    Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do novo prédio é muito bacana, fácil acesso ao trem, próximo de parque e diversos restaurantes. A remuneração é compatível ao mercado.

    Contras: Falta de postura de funcionários, gestores e superintendentes. Ambiente com fofocas, o superintendente grita com as pessoas na frente de todos. Em minha avaliação pessoal recebi um feedback que havia um problema pessoal comigo e que nada podiam fazer, que eu deveria me adaptar ao tratamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    ninho de cobras

    Arquiteto PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: equipe multidisciplinar que possibilita aprendizado constante, setor inovador e em crescimento, infraestrutura e localização do escritório muito boas.

    Contras: Péssimo clima organizacional devido as constantes mudanças de gestão e problemas entre acionistas, não existe uma comunicação transparente entre as diferentes áreas, RH fraco que não incentiva os funcionários. Muito retrabalho nos projetos devido a falhas de comunicação e concorrência desleal entre equipes.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as equipes e a motivação para o crescimento profissional dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ok

    Coordenador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, infraestrutura. Fácil acesso a equipe de comando. Excelentes profissionais. Horário flexível. Escritório bem montado e com benefícios de cofee shop.

    Contras: Não possui plano de carreira. Não tem benefícios iguais para todos e as faixas salariais fora de padrão. Coordenadores com faixas totalmente desproporcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: localização da empresa, ótima oportunidade de aprendizado a empresa tem um ritmo de trabalho que você pode aprender bastante.

    Contras: Empresa não oferece feedback, não existe plano de carreira para o profissional, péssima comunicação gerando uma grande comunicação informal. Péssimo ambiente para crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Favor olhar mais para o ativo mais precioso que são as pessoas, existe uma grande insatisfação geral desde o cargo mais baixo ao mais alto. Prezar por lucros todas empresas fazem mas se quer reter talentos precisa mudar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa Com Cultura de Pequena

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional com cursos.

    Contras: Política de Benefícios Ruim para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem perspectivas

    Desenhista Cadista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: solidez da empresa, e bom ambiente de trabalho

    Contras: Não oferece incentivo ao crescimento dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ter aprendido mais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários eram bem atenciosos e simpáticos. A localização era muito boa. Empresa muito inovadora com a tecnologia de Data Centers. Equipe bem motivada.

    Contras: Pelo pouco tempo que estive na empresa, o fluxo de informações entre estagiário e o restante da equipe do departamento era muito ruim, pois ninguém estava disposto a lhe ensinar quase nada. Você mesma que tinha que perguntar quais eram suas tarefas, correr atrás das informações, "o que estava acontecendo". As atividades do cargo eram desestimulantes. Não aprendi quase nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Transparência ofuscada

    Engenheiro de Obras Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salário atrativo. Portfólio de produtos e serviços agrega conhecimento aos funcionários. Conhecimento técnico acelerado devido ao mercado de atuação.

    Contras: Ambiente não é muito motivacional. Empresa usa sistema punitivo e não de meritocracia. Não oferece incentivos no âmbito educacional. Pacote de benefícios pouco atraente.

    Conselhos para presidência: Mais transparência com funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para quem não se importa com burocracia

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, horários flexíveis, liberdade no trabalho , escala flexível, equipe qualificada e competente, a empresa sabe reconhecer os funcionários por um bom trabalho.

    Contras: Muitos cargos de chefia, muitas mudanças constantes , muitos processos burocráticos, clima pesado devido demissões ao longo tempo, fofocas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Melhorias

    Assistente Técnico

    Barueri, SP


    Prós: Boa equipe bom suporte, ajuda sempre que precisamos, um bom ambiente.

    Contras: Rh horrível, sempre há problemas de horas extras, entre outras coisas

    Conselhos para presidência: Valorizar mais ,pois ah ótimos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aceco TI

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Aceco TI conta com mais 900 profissionais especializados em projetar, construir e manter Data Centers de diversos portes e Centros Integrados de Comando e Controle (CICC).

A Aceco TI evolui junto com a TI, e possui em seu portfólio ambientes projetados e construídos para empresas públicas e privadas no Brasil, América Latina e Europa. Já são mais de 850 data center, 400 CICCs, 400 Salas-cofre e 250 sites de manutenção.

A empresa está entre as Mil Maiores do Brasil, segundo o jornal Valor Econômico (2014) e é a terceira melhor no quesito Indústria Digital das Maiores e Melhores da revista Exame (2014).

Site

RH: quer atrair bons talentos?