Como é trabalhar na Aceco TI?

Razoável

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ainda possui um nome com status no mercado e com isso, consegue vender uma imagem de não sei qtos data center montados. O portfólio de projetos é grande com a mais variada diversidade de ramo de atuação.

Contras: Completamente perdida depois que foi vendida a KKR. Sem gestão, vendendo a mãe para fechar novos contratos e depois não sabe como fazer para cumprir os prazos.

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência ? Manter um presidente que consiga direcionar a empresa por mais de 3 meses.

Aceco TI

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Aceco TI conta com mais 900 profissionais especializados em projetar, construir e manter Data Centers de diversos portes e Centros Integrados de Comando e Controle (CICC).

A Aceco TI evolui junto com a TI, e possui em seu portfólio ambientes projetados e construídos para empresas públicas e privadas no Brasil, América Latina e Europa. Já são mais de 850 data center, 400 CICCs, 400 Salas-cofre e 250 sites de manutenção.

A empresa está entre as Mil Maiores do Brasil, segundo o jornal Valor Econômico (2014) e é a terceira melhor no quesito Indústria Digital das Maiores e Melhores da revista Exame (2014).