Como é trabalhar na Aceco TI?

Não recomendo

Engenheiro

Prós: localização da empresa, ótima oportunidade de aprendizado a empresa tem um ritmo de trabalho que você pode aprender bastante.

Contras: Empresa não oferece feedback, não existe plano de carreira para o profissional, péssima comunicação gerando uma grande comunicação informal. Péssimo ambiente para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Favor olhar mais para o ativo mais precioso que são as pessoas, existe uma grande insatisfação geral desde o cargo mais baixo ao mais alto. Prezar por lucros todas empresas fazem mas se quer reter talentos precisa mudar.

Aceco TI

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Aceco TI conta com mais 900 profissionais especializados em projetar, construir e manter Data Centers de diversos portes e Centros Integrados de Comando e Controle (CICC).

A Aceco TI evolui junto com a TI, e possui em seu portfólio ambientes projetados e construídos para empresas públicas e privadas no Brasil, América Latina e Europa. Já são mais de 850 data center, 400 CICCs, 400 Salas-cofre e 250 sites de manutenção.

A empresa está entre as Mil Maiores do Brasil, segundo o jornal Valor Econômico (2014) e é a terceira melhor no quesito Indústria Digital das Maiores e Melhores da revista Exame (2014).