Hmm... não existem vagas para a empresa “Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial”

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

Descrição:A Schmersal é referência em produtos e serviços para segurança em máquinas (NR12), além de componentes para elevadores e automação industrial.

A maioria das pessoas sonham em trabalhar em uma empresa onde elas possam confiar nos seus líderes, ser valorizada e reconhecida, contar com o companheirismo dos colegas e ter o orgulho de fazer parte de uma família. Foi pensando assim que nós construímos ao longo de todos esses anos a cultura de confiança Schmersal.
Nessa trajetória aprendemos que um ótimo ambiente de trabalho é feito de forma aberta, honesta e transparente, onde as pessoas confiam naturalmente umas nas outras, e todos os relacionamentos se baseiam na credibilidade, respeito e imparcialidade.
A Schmersal está nos últimos 7 anos entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil – GPTW- Great Place to Work®. Em 2017 conquistamos o 4º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil e o 1º lugar do GPTW Regional. Em 2018 conquistamos 20º lugar do GPTW - América Latina e agora o 2º lugar entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalhe Conosco: trabalheconosco.schmersal.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/SchmersalBrasil/