Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Estagiário R$ 1.748 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Gerente R$ 12.206 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Engenheiro Júnior R$ 5.200 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Técnico de Assistência Técnica R$ 4.150 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Desenhista Projetista Júnior R$ 3.856 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Operador B R$ 1.852 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Montador R$ 1.544 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Montador C R$ 1.356 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Menor Aprendiz R$ 1.063 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Gerente Sênior R$ 14.800 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Executivo Comercial R$ 10.088 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores R$ 7.628 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Engenheiro Eletricista R$ 7.206 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Consultor Técnico R$ 6.725 Brasil
Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial - Gerente Administrativo R$ 5.470 Brasil

Salários e benefícios na Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

39 postagens

Último salário postado - 06/02/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

Descrição:A Schmersal é referência em produtos e serviços para segurança em máquinas (NR12), além de componentes para elevadores e automação industrial.

A maioria das pessoas sonham em trabalhar em uma empresa onde elas possam confiar nos seus líderes, ser valorizada e reconhecida, contar com o companheirismo dos colegas e ter o orgulho de fazer parte de uma família. Foi pensando assim que nós construímos ao longo de todos esses anos a cultura de confiança Schmersal.
Nessa trajetória aprendemos que um ótimo ambiente de trabalho é feito de forma aberta, honesta e transparente, onde as pessoas confiam naturalmente umas nas outras, e todos os relacionamentos se baseiam na credibilidade, respeito e imparcialidade.
A Schmersal está nos últimos 7 anos entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil – GPTW- Great Place to Work®. Em 2017 conquistamos o 4º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil e o 1º lugar do GPTW Regional. Em 2018 conquistamos 20º lugar do GPTW - América Latina e agora o 2º lugar entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalhe Conosco: trabalheconosco.schmersal.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/SchmersalBrasil/