Como é trabalhar na Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial?

Crescimento e aprendizado, sempre!!

Executivo Comercial

Boituva, SP

Prós: Da oportunidade de criação e desenvolvimento de novos projetos, o ambiente de trabalho é muito positivo com muito respeito entre as pessoas. Fácil acesso a direção da empresa tanto na resolução de problemas quanto para o aprendizado.

Contras: Não vejo muitos problemas na empresa de uma maneira geral! Em algumas situações as pessoas tem liberdade em acima do normal para desenvolver seu trabalho, isso em alguns casos pode atrapalhar o desenvolvimento de certas estratégias.

Conselhos para presidência: Assim como acontece hoje, mantenha a mente sempre aberta para oportunidades!!!

Schmersal

Boituva, SP

Prós: Ambiente, pessoal, clima, organização tudo ótimo, não é atoa que é a quarta melhor empresa para se trabalhar no brasil, tudo muito bom e certinho.

Contras: Não tem nada de negativo, tudo muito bem panejado, empresa passando por muitas mudanças e com várias oportunidades a surgir, simplesmente ótima.

Muito boa

Operador B

Boituva, SP

Prós: Temos liberdade para nos espressar

Contras: Nao temos reconhecimento total pelo nosso serviço

excelente empresa para se trabalhar proporcionando ótimas oportunidades

Consultor Técnico

Prós: Perfil das pessoas, comprometimento

Contras: pouco tempo para realizar uma avaliação

Foi uma Escola Bem interessante!

Ex-funcionário, saiu em 2007

Boituva, SP

Prós: Bons benefícios, objetivos claros, bons produtos, bons colegas de trabalho, bom ambiente.

Contras: Muitos familiares trabalhando junto, isso cria panelas

Conselhos para presidência: Sejam menos fofoqueiros, os chefes são piores que os funcionários.

Insatisfeita

Montador CEx-funcionário, saiu em 2016

Boituva, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Panelinha demais,Muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setor estar passando por transformação, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Bom no geral

Prós: Acessos e planejamento, visão e apostar no futuro...

Contras: Administrativos trabalhos em equipe transformados em disputas ponto a ponto...

Conselhos para presidência: Se preocupem de forma total... Olhar a trilha de formigas carregando folhas e esquecer dos camelos tomando muita agua...

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

Descrição:A ACE Schmersal faz parte da multinacional alemã Schmersal que é líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos.