Como é trabalhar na Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial?

Crescimento e aprendizado, sempre!!

Executivo Comercial

Boituva, SP

Prós: Da oportunidade de criação e desenvolvimento de novos projetos, o ambiente de trabalho é muito positivo com muito respeito entre as pessoas. Fácil acesso a direção da empresa tanto na resolução de problemas quanto para o aprendizado.

Contras: Não vejo muitos problemas na empresa de uma maneira geral! Em algumas situações as pessoas tem liberdade em acima do normal para desenvolver seu trabalho, isso em alguns casos pode atrapalhar o desenvolvimento de certas estratégias.

Conselhos para presidência: Assim como acontece hoje, mantenha a mente sempre aberta para oportunidades!!!

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

Descrição:A Schmersal é referência em produtos e serviços para segurança em máquinas (NR12), além de componentes para elevadores e automação industrial.

A maioria das pessoas sonham em trabalhar em uma empresa onde elas possam confiar nos seus líderes, ser valorizada e reconhecida, contar com o companheirismo dos colegas e ter o orgulho de fazer parte de uma família. Foi pensando assim que nós construímos ao longo de todos esses anos a cultura de confiança Schmersal.
Nessa trajetória aprendemos que um ótimo ambiente de trabalho é feito de forma aberta, honesta e transparente, onde as pessoas confiam naturalmente umas nas outras, e todos os relacionamentos se baseiam na credibilidade, respeito e imparcialidade.
A Schmersal está nos últimos 7 anos entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil – GPTW- Great Place to Work®. Em 2017 conquistamos o 4º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil e o 1º lugar do GPTW Regional. Em 2018 conquistamos 20º lugar do GPTW - América Latina e agora o 2º lugar entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalhe Conosco: trabalheconosco.schmersal.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/SchmersalBrasil/