Como é trabalhar na Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial?

Empresa com responsabilidade e comprometimento com seus profissionais.

Consultor Técnico de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Boituva, SP

Prós: Reconhecimento pessoal e t principalmente o profissional, oportunidades de networking em várias regiões e possibilidade de ascensão durante o emprego.

Contras: Apenas os seguimentos de Automação e Segurança de Máquinas, claro e evidente que a empresa está em expansão e parte a novos desafios no mercado tecnológico em outras áreas.

É uma otima empresa

Montador CEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: Empresa se importa muito com a satisfaçao do clientes e dos colaboradores, tem um otimo ambiente de trabalho, investe em treinamento e capacitaçao do colaboradores

Contras: Nao sou muito de reclamar, mas acredito o que falta na empresa é um plano de carreira para os colaboradores , pois vc entra e sai com o mesmo salario

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2002

Boituva, SP

Prós: Equipe, pessoas capacitadas, tecnicamente bons, realmente usa metodologia agel e lean, times engajados em ajudar no desenvolvimento dos produtos e serviços.

Contras: Carreira lenta, oportunidade de crescimento, sistema de avaliação arcaica, precisa contar com a sorta para conseguir ter alguem que te ajude com a carreira.

Empresa pra ficar muitos a nos

Inspetor de Qualidade Pleno

Boituva, SP

Prós: Clima para se trabalhar agradável, empresa familiar, companheirismo Liberdade para aprender novas funções e atividades Boa comunicação e flexibilidade

Contras: Não existe plano de carreira sólido Existe uma "escadinha" de cargos para se ganhar aumento, mas não funciona pra todos As metas individuais não são bem elaboradas

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira sólido e igual pra todos

Estagio ace schmersal

Boituva, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito saudável e com pessoas extremamente profissionais, temos liberdade para desenvolver nossa função e oferece muitas oportunidades para estagiários se desenvolverem profissionalmente.

Contras: Muitas vezes não somos reconhecidos pelo nosso trabalho, faltam oportunidades de crescimento interno já que a empresa não tem um plano de carreira sólido.

Empresa boa para perfis específicos

Coordenador de Serviços

Boituva, SP

Prós: Pagamento em dia, canais abertos com superiores até o nível de direção. Sempre procura dar retorno as reivindicações, mesmo que a longos prazos.

Contras: Empresa extremamente engessado. Processos burocráticos e desnecessariamente sistemáticos. Os procedimentos não são seguidos a risca, alta carga de pressão por resultados e o que mais desmotiva: excesso de retrabalho.

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos ou fazê -los plenos e funcionais. Hoje em dia a sistemática só existe mas não cumprida. Falhas grosseiras são encontradas por inobservância das fases do processo.

Excelente

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: Preocupação com o bem estar dos colaboradores, ginástica laboral, ergonomia, chances de crescer na empresa caso esteja cursando algo relacionado à atuação da empresa

Contras: Difícil efetivação caso não esteja estudando algo da área.

A gente ama o que faz

Desenhista Projetista Júnior

Boituva, SP

Prós: A ACE Schmersal apresenta um ambiente extremamente positivo, oferece aos seus colaboradores diversas oportunidade de crescimento, o salário é ok e a estrutura organizacional é horizontal.

Contras: Na ACE Schmersal o salário poderia ser melhor. Algumas vezes o planejamento foge do real e não consegue-se atender prazos por mal dimensionamento de cronogramas e expectativas dos clientes internos.

boa

Estagiário Superior

Boituva, SP

Prós: Boa relação com as pessoas

Contras: Não dá oportunidades pra quem está dentro, pessoas que entregam menos recebem mais

Crescimento e aprendizado, sempre!!

Executivo Comercial

Boituva, SP

Prós: Da oportunidade de criação e desenvolvimento de novos projetos, o ambiente de trabalho é muito positivo com muito respeito entre as pessoas. Fácil acesso a direção da empresa tanto na resolução de problemas quanto para o aprendizado.

Contras: Não vejo muitos problemas na empresa de uma maneira geral! Em algumas situações as pessoas tem liberdade em acima do normal para desenvolver seu trabalho, isso em alguns casos pode atrapalhar o desenvolvimento de certas estratégias.

Conselhos para presidência: Assim como acontece hoje, mantenha a mente sempre aberta para oportunidades!!!

Ace Schmersal Eletroeletrônica Industrial

Descrição:A Schmersal é referência em produtos e serviços para segurança em máquinas (NR12), além de componentes para elevadores e automação industrial.

A maioria das pessoas sonham em trabalhar em uma empresa onde elas possam confiar nos seus líderes, ser valorizada e reconhecida, contar com o companheirismo dos colegas e ter o orgulho de fazer parte de uma família. Foi pensando assim que nós construímos ao longo de todos esses anos a cultura de confiança Schmersal.
Nessa trajetória aprendemos que um ótimo ambiente de trabalho é feito de forma aberta, honesta e transparente, onde as pessoas confiam naturalmente umas nas outras, e todos os relacionamentos se baseiam na credibilidade, respeito e imparcialidade.
A Schmersal está nos últimos 7 anos entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil – GPTW- Great Place to Work®. Em 2017 conquistamos o 4º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil e o 1º lugar do GPTW Regional. Em 2018 conquistamos 20º lugar do GPTW - América Latina e agora o 2º lugar entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalhe Conosco: trabalheconosco.schmersal.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/SchmersalBrasil/