Como é trabalhar na Ace Group?

16 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Prós: Tudo é agradável e positivo. Nao tenho pq reclamar. Otima empresa.

Contras: Muita cobrança e curto prazo porem podemos prorrogar. Nada grave.

Prós: Essa empresa é maravilhosa eu amo ela em todos os sentidos. Obrigada

Contras: Nada tenho a reclamar dessa maravilhosa empresa que trabalho

Conselhos para presidência: Gestão integrada

Empresa para quem gosta de desafios diarios

Gerente

Prós: Empresa excelente para quem quer crescer profissionalmente, excelente ambiente de trabalho

Contras: Bônus abaixo do mercado e plano de carreira inexistente

Conselhos para presidência: Dar valor ao seu maior bem: funcionários. Criar um plano de carreira e ter uma generalista em RH para ouvir os funcionários e auxiliar no plano de carreira.

Experiência válida, porém desafiadora

Analista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho importante, Relacionamento com setores da empresa, nível de análise e estratégia do negócio, benefícios, clima de trabalho, ambiente limpo, Salário e benefícios justos, pontualidade em pagamentos, pessoas abertas para ouvir os funcionários, Facilidade de acesso a todos os níveis da organização, Escritório bem localizado e de fácil acesso

Contras: Excesso de carga horária, Pressão, cobrança excessiva, time reduzido, sobrecarga de trabalho, mecanismos de trabalhos de díficil análise, pouco reconhecimento

Avaliando a organização

Analista Júnior

Prós: Uma empresa em ascensão sempre, em busca de novos desafios, ponto positivo

Contras: Falta de gestão de modo que não há reconhecimento aia funcionários que merecem

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão operacional

Ótimo local para se aprender

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo Ambiente, pessoas amistosas, com disposição de ajudar quem precisar para o trabalho ser completado.

Contras: Péssimo plano de carreira, pressão diária por resultados, isso acaba tendo uma alta rotação de colaboradores.

Ótima empresa em processo de expansão

Especialista de Subscrição

Prós: Clima, possibilidade de crescimento, autonomia

Contras: As pessoas se apegam muito ao horário de entrada, independente do horário de saída ou do rendimento. Esse tipo de prioridade considero ultrapassada.

Muita politicagem

Underwriter

Prós: A empresa possui bons benefícios e permite carreira internacional. Permite também um bom aprendizado e uma vitrine ao mercado. É uma boa empresa para quem inicia a carreira.

Contras: Muita politicagem na gestão, sempre pensam no benefício próprio. Falta pensarem um pouco mais nos funcionários e melhorar muito a vaidade. Você não aguenta trabalhar por muitos anos.

Boa qualidade de serviços

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem possibilidade de carreira internacional,mas tem muita pressão pra trabalhar e poucas ferramentas além do salário de Jr ser incompatível com o mercado,bem menor.

Contras: Muita pressão e poucas ferramentas e possibilidades. De crescimento dentro do departamento.Mesmo possibilitando carreira internacional

Empresa neutra

Gestor de Contas

Prós: A empresa e boa o que estrGa e a gestao da area comercial Brasil

Contras: A gestao da area comercial e horrivel nao ha respeito com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Trocar a gestao da area comercial e colocar avaliacao para que possamos avaluar o gestor

Ace Group

Descrição:A ACE Brasil oferece um amplo leque de produtos em resseguros e seguros para pessoas, bens pessoais e empresas.

Com atuação no mercado de grandes projetos, dispõe de atendimento dedicado e produtos personalizados e exclusivos para as áreas de construção civil, química e petroquímica, geração de energia, infraestrutura, transporte e aviação e muitos outros. É proteção desde o patrimônio físico, que compreende a segurança e estrutura, até o patrimônio intelectual, os funcionários.