Como é trabalhar na Accurate Software?

Não paga-se bem, e não existe um plano bem definido sobre as atividades que serão desempenhadas

Especialista de Infraestrutura Middleware

Prós: Possibilidade de lidar com todas as camadas de infraestrutura, desde instalação de redes e servidores, até instalação e configuração de banco de dados, middleware, dns, firewall, etc...

Contras: A equipe já existe da forma que está há muito tempo, fazendo as mesmas atividades. Há pouca sinergia, e vontade de trocar experiências. Na época em que trabalhei, muitos estavam desanimados.

Razoável

Consultor

Prós: A estrutura da empresa á bacana. Alguns colegas são ótimas pessoas.

Contras: Algumas pessoas são difíceis de conviver. Salário para iniciante baixo, muita cobrança.

Ótima empresa, ótima oportunidade de aprendizado

Analista de Infraestrutura

Prós: O horário de trabalho é bem flexível. O ambiente é descontraído e bom para extrovertidos e introvertidos. Você tem liberdade para atuar no que você quiser. Isso é bom pois já trabalhei em empresas onde meu poder de atuação era muito restrito.

Contras: Eles não oferecem benefícios. Há pouca preocupação com ferramentas de trabalho para os funcionários (muitos preferem usar seu próprio laptop por exemplo). E o mais importante: com o tempo, alguns funcionário acabaram acumulando muitas responsabilidades e acabam sendo vítimas disso pois são sempre acionados nos finais de semana. Este é o único porém que me faz considerar buscar ou não algo novo no futuro.

Uma empresa média

Especialista JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexivel, home office, disponibilidade de aprender, teste de admissão foi um dos melhores que eu fiz, ambiente de trabalho tranquilo sem pressão exagerada.

Contras: A empresa deveria ser mais profissional na parte de análise de requisitos, maior detalhamento para saber o que vai ser feito, deveria ter um plano de carreira também.

Conselhos para presidência: Deveria ter um plano de carreiras bem definido.

Bom ambiente, mas sem cuidado com o colaborador.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente descontraído, pessoas amigáveis e muitas oportunidades para conhecer novas tecnologias. Além da diretoria estar quase sempre acessível.

Contras: Ainda não se tem planos de carreira implantados. É bem clara a distinção entre PJs e CLTs, quase separatista. Além da empresa ter alguns colabores favoritos. Além disso, falta um pouco mais de cuidado, com os colaboradores, não se tem feedback, nem um acompanhamento de desempenho.

Conselhos para presidência: Ser mais humana e o RH perceber que eles precisam cuidar mais dos funcionários e não somente da sua própria remuneração.

Empresa boa para se trabalhar

Consultor Interactive (SOA)

Prós: Oportunidades de trabalhar com novas tecnologias. Oferece treinamentos nas mesmas tecnologias. O ambiente de trabalho é amigável e agradável.

Contras: Não manter um foco na mesma tecnologia para a qual você é contratado, porém isso cria novas oportunidades. Nem sempre você fica na empresa e tem que ir para clientes distantes.

Se tiver a oportunidade, procure emprego aqui.

Analista de Sistemas Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Projetos importantes que desafiam sempre os funcionarios a crescerem ainda mais. Excelente equipe, tanto em técnica quanto em convivência. Ambiente tranquilo e oportunidade de trabalho com novas tecnologias. Salário acima da média da cidade.

Contras: Creio que poderia existir um plano de carreira para crescimento profissional.

satisfeito

Analista Programador

Prós: Ambiente agradável, sem cobranças de horários

Contras: As vezes não trabalhamos para o que fomos contratados.

Accurate Software