Como é trabalhar na Accuracy Promo?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que vai acrescentar muito no meu currículo e bagagem profissional.

Motion Designer

Prós: Boas oportunidades e bon profissionais para se ter como referência. Os trabalhos são organizados, há respeito e coleguismo entre todos na empresa.

Contras: O horário é pouco flexivell e a demanda de trabalho é bastante volumosa, mas há uma boa divisão de tarefas dentro da empresa de forma que dificilmente alguem fica tão sobrecarregado.

avaliação de emprego

DemostradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Uma ótima oportunidade de emprego, fácil de trabalhar, boa comunicação com funcionários, ótima empresa para trabalhar e crescer no ramos, várias ação oferecidas pelas empresa

Contras: Único ponto negativo que notei na empresa no período do meu contrato temporário como demonstradora foi a demora no pagamento no final do contrato.

Boa, mas ruim...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas! O clima de trabalho era ótimo. O trabalho sempre fluiu de forma séria e profissional, apesar do clima bom entre os funcionários.

Contras: A gestão ficou muito ruim de uns tempos pra cá. A empresa está crescendo, mas a estrutura continuou a mesma. Com a chegada de uma conta grande, a estrutura e processos ficaram ultrapassados, dificultando o trabalho da equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que é necessário escutar mais os funcionários e dar mais estrutura para trabalho, além de alinhar os processos internos.

Empresa em fase de crescimento, porém precisa aceitar mudanças

Prós: Ambiente descontraído, vale refeição de bom valor, ótima localização e a empresa está em crescimento acelerado, acredito que logo estará com grande destaque no mercado

Contras: Melhorar a parte de informatica. Carga de trabalho cansativo, os funcionários excedam muito no horário. Não pagam horas extras e as folgas concedidas não compensam as horas a mais trabalhadas desmotivando.

Conselhos para presidência: A Accuracy vai decolar, o diretor é muito inteligente! Mas, precisa dar mais reconhecimento aos funcionários, pagar as horas extras , contratar mais gente.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, ótima localização, funcionários descontraídos e empresa crescendo rapidamente e mudando algumas posturas,

Contras: não pgto de horas extras e sem descansos que cubram as extras realizadas, trabalho em gde volume e puxado,

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e remunerar se excederem no horário e deixar o ambiente de trabalho mais confortável

Accuracy Promo