Como é trabalhar na ACCOUNT Assessores?

Ótima bagagem profissional em empresas de grande porte.

Especialista Contábil Júnior

Prós: Vivência em várias empresas de grande porte. O treinamento para trainees é pra muitas empresas de grande porte, invejável. Uma ótima bagagem pra entrar em projetos.

Contras: Alguns líderes sem humildade, estes tem bastante conhecimento, mas preferem criticar do que ajudar. Benefícios como, auxílio cursos deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Pegar mais leve com quem faz o negócio render resultados positivos. Olhar os empregados como ajudadores do negócio.

Analista Administrativo

Prós: Flexibilidade, autonomia, reconhecimento de trabalho. Boa equipe, faltou um pouco de acompanhamento por falta de gestão, os caras te jogam no projeto e você se vira.

Contras: Constantes mudanças de projetos, hoje você está em São Paulo Amanhã está na Bahia. Isso faz com que você não consiga se planejar um horário para suas atividades diárias.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o colaborador, não adianta jogar no projeto e esquecer.

Muitobom

Trainee

Prós: Excelente ambiente de trabalho, recebo treinamento e orientação, alem de acesso a empresas multinacionais e sistemas erp muito conhecidos. uma escola onde recebo salário. fui treinado na utilização do excel hoje sou usuario avançado.

Contras: Alguns clientes são longe da minha casa e da faculdade, e o escritório de alphaville também e bem longe e o transito e transporte sao muito ruins

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Pertinente

Prós: Bom relacionamento interno e com clientes, possibilidade de conversa, empresa cumpre com todas as responsabilidades para com o funcionário.

Contras: Possibilidade de crescimento é baixa. E a oferta de capacitação, também é baixa, visto que o mercado em que atua exige uma atualização constante de seus prestadores de serviços. O ideal seria que os profissionais estivessem sempre em treinamento possibilitando uma melhor contribuição para a empresa.

Conselhos para presidência: Viabilizar cursos, worshops, se importar mais com a visão operacional, capacitar e monitorar com mais precisão os colaboradores, para que assim ocorra o desenvolvimento profissional dele, e que aconteça a entrega dos trabalhos com mais qualidade, uma vez que se tem a certeza que o funcionário é capaz de exercer o cargo, ou a função que lhe foi atribuída.

Equilibrio

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente Saudável , com baixa pressão e liberdade de desenvolver o trabalho no cliente . Boa carteira de clientes e equipe qualificada ...

Contras: Sem um plano de carreira adequada ao mercado .Poderiam oferecer alguns cursos de aperfeiçoamento e atualização na área fiscal e de custos , dessa maneira , qualificando ainda mais o capital humano da empresa.

Trabalho em uma empresa séria com bom ambiente porém falta possibilidades de ascensão profissional

Supervisor Contábil

Prós: A confiança que os sócios depositam no meu trabalho e o ambiente entre os colaboradores, cumprem com as promessas e nunca deixaram de ajudar os colaboradores que necessitaram de algum tipo de ajuda.

Contras: Empresa não possibilita a ascensão profissional, muito limitado, salário e falta de Bônus e PLR e poucos benefícios não motivam os colaboradores a buscar o melhor desempenho.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus colaboradores e criar mecanismos para motivação do quadro.

Muito boa

Especialista Contábil Júnior

Prós: Proporciona a vivência em grandes empresas por se tratar de uma empresa de consultoria.

Contras: Não há pontos negativos para serem consideraveis pois atende minhas expectativas

Conselhos para presidência: Continuar com a cultura e sistematização da companhia.

Não é uma boa para quem está começando, somente para senior onde o salário é melhor

Trainee

Prós: Projetos que podem valorizar seu CV

Contras: Desvalorização profissional, salários baixos, projetos para trainee são para substituição de estagiários de outras empresas, sem desenvolvimento profissional e crescimento no mercado com boas experiências

Neutra

Especialista Contábil Sênior

Prós: Empresa com diversos clientes, em vários segmentos!

Contras: Falta um pouco de valorização profissional

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está sempre ao lado da empresa e a muito tempo.

ACCOUNT Assessores