Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accor Hotels

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Accor Hotels

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo foi muito agradável com todos os entrevistadores fazendo com que você se sinta querido e confortável para se expressar da forma que quiser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a sua melhor experiência em um emprego?
    R: Trabalhar na Disney.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A princípio, eu achei que seria uma dinâmica de grupo, mas na verdade foi um bate papo. Achei muito tranquilo a entrevista,nunca tinha ficado tão calmo quanto nessa

P: Qual a sua qualidade?
    R: Sou proativo e dinâmico.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei a uma vaga de Assistente Administrativo na rede. Fui chamada na mesma semana para o processo seletivo no Ibis da Rua da Consolação 2303. Solicitei os dados da vaga e não puderam me falar. Sou formada em Administração e tenho inglês intermediário. Aceitei participar pensando se tratar de uma empresa séria, da qual era cliente. Chegando no local, eu e mais uns 10 candidatos fomos levados para dentro do hotel, pois o local onde seria realizada estava cheio de hospedes. Seguimos o entrevistador por dentro da cozinha do hotel e lavanderias onde os cobertores que nós hospedes dormimos estavam jogados no chão em cima de uma lona azul. Chegamos até um refeitório pequeno de funcionários e a vaga na verdade era para auxiliar com salário de 1400 reais. Após as apresentações, o gerente do hotel e assistente começariam a entrevistar os candidatos individualmente na LAVANDERIA do hotel. Isso é inadmissível para uma empresa desse porte. Por que não falar os benefícios antes? Mais de dez pessoas desempregadas gastaram condução para uma vaga dessas. Estou pensando se divulgo isso também no LinkedIn. Vergonha!

P: Pediu apresentação individual
    R: Me apresentei

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo e dinâmico. Os recrutadores foram muito educados, gentis e pontuais. A única coisa negativa foi eles não terem dado nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no ramo de hotelaria?
    R: Pois é um ramo que te dá muita experiência e tem possibilidade de crescimento.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi super tranquilo, entrevistadores não pressionavam muito e estavam mais dispostos a conhecer e saber mais do que julgar

P: Ponto Forte e Fraco seu

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 24 dias. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeira etapa: No Instituto Via de Acesso (site Vagas), entrevista pessoal e redação de tema atual livre; Segunda etapa: Na própria empresa, teste de Excel, preparação de apresentação em Power Point e entrevista pessoal com gestor de RH e gestor da área requerida; Pode haver outras etapas com outros gestores da empresa que é basicamente conversa pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos e qualidades; Por que você quer trabalhar na empresa; Como você pode contribuir com a área que está contratando.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Triagem por telefone e envio via e-mail detalhado sobre benefícios e salário. Ao ver que o salário estava muito abaixo das minhas qualificações e diante da considerável responsabilidade de atuar em contas a pagar, avisei que não daria prosseguimento ao processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pois declinei a oferta de entrevista pessoal devido ao baixíssimo salário.

Negociação: A empresa foi muito transparente em mencionar detalhadamente o salário e beneficios. Os benefícios eram bons, mas o salário em si não compensava.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Básico,sem muitos perguntas. Parecia uma conversa informal em que o entrevistador estava querendo traçar nosso perfil só de conhecer nossas vidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece o cargo
    R: Estou disposta a somar na equipe, aprender e ensinar o que sei

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui entrevistado na AccorHotels Pullman Vila Olimpia, um grupo de 8 pessoas contando comigo, fomos levado para uma sala de reuniões, preenchemos uma ficha com nossos dados, depois foi explicado a vaga e apresentados vários videos sobre a empresa, fizemos uma redação simples. Depois em dupla, foi entregue uma folha com 13 perguntas, tínhamos de entrevistar um ao outro e depois apresentar um ao outro para todos, tudo bem simples. Fizemos uma dinâmica em 2 grupos, ao final foi passado o dia que iam ligar para dar a resposta. Não houve entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista individual, as peguntas foras dentro da dinâmica, como; que fruta vc seria, animal, comida, coisas bem simples.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Achei bom , desafiador , tive um ótimo retorno quanto a minha prova de avaliação técnica, foi a melhor entrevista que fiz de todas que já realizei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus pontos negativos e positivos
    R: Negativos - Exigência - Positivo - Determinação

Negociação: Não negociei, aceitei o que foi oferecido

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.