Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accor Hotels

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 11%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Accor Hotels

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo e dinâmico. Os recrutadores foram muito educados, gentis e pontuais. A única coisa negativa foi eles não terem dado nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no ramo de hotelaria?
    R: Pois é um ramo que te dá muita experiência e tem possibilidade de crescimento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi super tranquilo, entrevistadores não pressionavam muito e estavam mais dispostos a conhecer e saber mais do que julgar

P: Ponto Forte e Fraco seu

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 24 dias. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeira etapa: No Instituto Via de Acesso (site Vagas), entrevista pessoal e redação de tema atual livre; Segunda etapa: Na própria empresa, teste de Excel, preparação de apresentação em Power Point e entrevista pessoal com gestor de RH e gestor da área requerida; Pode haver outras etapas com outros gestores da empresa que é basicamente conversa pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos e qualidades; Por que você quer trabalhar na empresa; Como você pode contribuir com a área que está contratando.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Triagem por telefone e envio via e-mail detalhado sobre benefícios e salário. Ao ver que o salário estava muito abaixo das minhas qualificações e diante da considerável responsabilidade de atuar em contas a pagar, avisei que não daria prosseguimento ao processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pois declinei a oferta de entrevista pessoal devido ao baixíssimo salário.

Negociação: A empresa foi muito transparente em mencionar detalhadamente o salário e beneficios. Os benefícios eram bons, mas o salário em si não compensava.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Recife, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Básico,sem muitos perguntas. Parecia uma conversa informal em que o entrevistador estava querendo traçar nosso perfil só de conhecer nossas vidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece o cargo
    R: Estou disposta a somar na equipe, aprender e ensinar o que sei

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui entrevistado na AccorHotels Pullman Vila Olimpia, um grupo de 8 pessoas contando comigo, fomos levado para uma sala de reuniões, preenchemos uma ficha com nossos dados, depois foi explicado a vaga e apresentados vários videos sobre a empresa, fizemos uma redação simples. Depois em dupla, foi entregue uma folha com 13 perguntas, tínhamos de entrevistar um ao outro e depois apresentar um ao outro para todos, tudo bem simples. Fizemos uma dinâmica em 2 grupos, ao final foi passado o dia que iam ligar para dar a resposta. Não houve entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista individual, as peguntas foras dentro da dinâmica, como; que fruta vc seria, animal, comida, coisas bem simples.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Achei bom , desafiador , tive um ótimo retorno quanto a minha prova de avaliação técnica, foi a melhor entrevista que fiz de todas que já realizei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus pontos negativos e positivos
    R: Negativos - Exigência - Positivo - Determinação

Negociação: Não negociei, aceitei o que foi oferecido

Entrevista de emprego para Assistente de Contas a Pagar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Experiência positiva. Processo seletivo foi bom, realizado por psicologas experientes.Foi um processo muito concorrido, com bastante pessoas concorrendo a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto a melhorar e, um ponto forte.

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Reservas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei bom pelo fato de me deixarem livre para discorrer acerca de minha experiência profissional e de meu conhecimento na área. A entrevista foi individual, fato que me deixou mais tranquilo para falar livremente e com calma sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas que me fizeram se sentir com dificuldade de responder

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Accor Hotels.

Entrevista: É bem organizado, costumam deixar a pessoa em ótimo lugar de espera até a hora da entrevista. Fora isso, costumam entrevistar cada pessoa individualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no tempo livre?
    R: Geralmente sair com meus amigos, conversar, ler livros.

• Não Recebi

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.