Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accor Hotels

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano piora a cada ano, e todo ano troca. Muita confusão para quem acostuma com um médico

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte eles dão certinho só o desconto que acho um absurdo 6 por cento não sei se é certo mais acho muito

Vale-Refeição 1 avaliação

Ótimo. . ....

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Recepcionista III - São Paulo, SP

Bons benefícios, alimentação, refeição, odontológico, saúde e participação nos lucros. treinamentos presenciais e on-line. Boa valorização dos colaboradores.

Coordenador de Recepção - São Paulo, SP

Empresa desafiadora, porém pouco valoriza o colaborador, muitas vezes me sinto mais um número apesar de contribuir com a empresa a quase 10 anos

Camareira - Cascavel, PR

É bom trabalhar la tirando plano de saúde que nunca funciona quando a gente precisa e o ticket alimentação que acho todos acham que é muito pouco 200 reais não dá muita coisa

Auxiliar de Cozinha - São Paulo, SP

todos os benefícios descritos abaixo plano de saude, vale,refeição,vale-transporte,seguro de vida, plano odontológico plano de saude, vale,refeição,vale-transporte,seguro de vida, plano odontológico

Executivo de Contas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

assistencia medica bradesco , odontologica para esposa e filhos e vale refeicao 30,00 diarios. vale transporte ou ajuda de custo com estacionamento.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale transporte, assistência médica, plano de carreira, cursos internos , oportunidades de conhecer outras áreas de atuação dentro do hotel, liderança

Assistente de Contas a Pagar - São Paulo, SP

Reembolso farmácia, refeitório, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ppr e outros mais

Atendente de Hospedagem I - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa, não tenho quase nenhuma reclamação. Bom ambiente de aprendizado e crescimento, valores com foco na experiência do hóspede.

Desenvolvedor de RPA - São Paulo, SP

Ótima empresa, benefícios coerentes com o mercado. .

Atendimento - São Paulo, SP

Vale-Transporte, refeitório no local do trabalho e assistência médica que, temos que pagar por vários exames pois, não cobre muitas especialidades.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.