Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accor Hotels

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Cobertura parcial. Dividido entre funcionários e empresa. Não era um plano top de linha era um dos mais básicos da região.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Ajuda de custo para o transporte e que era utilizado para gasolina. Não supria o mês inteiro mas era melhor do que nada

Vale-Refeição 2 avaliações

Um valor simbólico que de fato não daria para uma cesta básica. Talvez fosse mais prático ofertarem a própria cesta

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

os benefícios da empresa para o cargo citado são os mesmos oferecidos para os demais funcionários. O respeito e a atenção dada a jovens surpreende em relação a outras empresas.

Recepcionista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

insatisfeito podia ter melhor gestao por parte da gerencia de recepção. Gerente geral nao participava muito, nao ouvia , era um ditador.....

Recepcionista Bilíngue - Recife, PE

Refeitório, plano de saúde parcial, nada de muito diferente. Mas também não tinham grande qualidade e o auxílio cesta básica era de baixo valor

Coordenador de Alimentos e Bebidas - São Paulo, SP

Temos benefícios de plano de saúde, planos dentais, vale transporte, refeição no hotel tanto no café, como no almoço e no jantar para o pessoal que trabalha à noite!

Analista de TI Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Ambiente bastante desafiador, onde procura extrair o máximo de cada funcionário. Boa infraestrutura e um bom ambiente de trabalho, onde podemos contar um com os outros.

Atendente de Hospedagem - Santos, SP

Vale transporte , plano de saude, participaçao dos lucros, plano dentario, refeitorio, chances de mudança de funçao, flexibilidade de horario

Gerente de Manutenção - São Paulo, SP

Refeição no local, estacionamento , lavanderia , seguro de vida, convênio médico, convênio Odontológico , previdência privada. Não há mais informações

Recepcionista III - São Paulo, SP

Bons benefícios, alimentação, refeição, odontológico, saúde e participação nos lucros. treinamentos presenciais e on-line. Boa valorização dos colaboradores.

Coordenador de Recepção - São Paulo, SP

Empresa desafiadora, porém pouco valoriza o colaborador, muitas vezes me sinto mais um número apesar de contribuir com a empresa a quase 10 anos

Camareira - Cascavel, PR

É bom trabalhar la tirando plano de saúde que nunca funciona quando a gente precisa e o ticket alimentação que acho todos acham que é muito pouco 200 reais não dá muita coisa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.