Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Accor Hotels

5 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Estagiário - São Paulo, SP

Vale transporte é direito e aí a empresa paga quantas passagens necessárias. É ok!

Atendente de A&B - São Paulo, SP

O valor vale transporte é referente ao número de passagens que você utiliza para ir e voltar do trabalho, não tem fretado.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Descontam 6% do salário, independente do cargo e do valor real utilizado. Dependendo do salário e do valor de transporte, não compensa o desconto.

Recepcionista Bilíngue - Recife, PE

Ajuda de custo para o transporte e que era utilizado para gasolina. Não supria o mês inteiro mas era melhor do que nada

Camareira - Cascavel, PR

Vale transporte eles dão certinho só o desconto que acho um absurdo 6 por cento não sei se é certo mais acho muito

Saiba mais

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.