Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Accor Hotels

6 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição ou alimentação de R$ 497,20, fixo por mês. Dentro da média de mercado, mas ao meu ver, baixo para o porte da empresa.

Estagiário - São Paulo, SP

VR ou VA de R$ 500,00. Acho pouco para uma empresa desse tamanho. Pelo que vejo no mercado deveria ser algo em torno de R$ 30,00 por dia.

Atendente de A&B - São Paulo, SP

Podemos escolher entre VA ou VR, aceita em muitos estabelecimentos e é depositado sempre no fim do mês.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

São pagos R$ 22,00/dia, com ticket restaurante. Desconto fixo de pouco menos de R$ 50,00. Aceito em basicamente todos os lugares.

Recepcionista Bilíngue - Recife, PE

Um valor simbólico que de fato não daria para uma cesta básica. Talvez fosse mais prático ofertarem a própria cesta

Desenvolvedor de RPA - São Paulo, SP

Ótimo. . ....

Saiba mais

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.