Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Accor Hotels

3 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Estagiário - São Paulo, SP

VR ou VA de R$ 500. Acho pouco, haja vista o tamanho da empresa. Acho que o mínimo deveria ser R$ 30/dia.

Atendente de A&B - São Paulo, SP

Podemos escolher entre VA ou VR, aceita em muitos estabelecimentos e é depositado sempre no fim do mês.

Camareira - Cascavel, PR

O valor é muito pouco e 200 reais não sei se alguém consegue fazer compras com esse valor é descontado trez reais e cinquenta centavos

Saiba mais

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.