Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Accor Hotels

2 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

O valor varia de acordo com o cargo, começando em 1,2 salários, e sobra para 2, 3, 4 etc. Parte dele de acordo com resultados financeiros da empresa, parte com metas globais (relacionada aos resultados dos hotéis) e parte com metas individuais.

Camareira - Cascavel, PR

É isso nós recebemos uma vez por ano sim as vezes é bom mais pra isso os funcionários sofrem nas mãos dos gerentes temos que trabalhar até sem produtos de limpeza

Saiba mais

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.