Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accor Hotels

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

PLANO AMIL 40. POSSUI UMA BOA COBERTURA NO RIO DE JANEIRO E FORNECE UM BOM ATENDIMENTO SEJA ONLINE OU PRESENCIAL.

Vale-Refeição 6 avaliações

Vale refeição ou alimentação de R$ 497,20, fixo por mês. Dentro da média de mercado, mas ao meu ver, baixo para o porte da empresa.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Vale transporte é direito e aí a empresa paga quantas passagens necessárias. É ok!

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale transporte, assistência médica, plano de carreira, cursos internos , oportunidades de conhecer outras áreas de atuação dentro do hotel, liderança

Assistente de Contas a Pagar - São Paulo, SP

Reembolso farmácia, refeitório, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ppr e outros mais

Atendente de Hospedagem I - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa, não tenho quase nenhuma reclamação. Bom ambiente de aprendizado e crescimento, valores com foco na experiência do hóspede.

Desenvolvedor de RPA - São Paulo, SP

Ótima empresa, benefícios coerentes com o mercado. .

Atendimento - São Paulo, SP

Vale-Transporte, refeitório no local do trabalho e assistência médica que, temos que pagar por vários exames pois, não cobre muitas especialidades.

Analista Contábil Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

o vale refeição era de baixo valor devido a região que se encontrava CSC, convenio medico e odontológico maravilhosos ; auxilia creche valor muito baixo.

Assistente Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio farmácia (reembolso de 50% do prescrito pelo médico com nota fical), plano de saúde coparticipativo, auxílio creche (so ate 6 meses da criança).

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ticket mais baixo do que a média. Plano de saúde incluso, mas dental não. De bem-estar, se tem algum apoio de nutricionista, ginástica laboral, mas nada inovador.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

todos benefícios iram descontados em folha ticket mercado e restaurante todos benefícios iram descontados em folha ticket mercado e restaurante

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.