• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accor Hotels?

252 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Paga pouco mas vc se diverte

    Assistente de Eventos

    Itu, SP


    Prós: É Grande, sempre há um novo horizonte a vislumbrar. Vc não deve ficar parado. Quem não é visto não é lembrado e isso em qq empresa do mundo.

    Contras: É muito burocrática. Existem regras para coisas que parecem absurdas, como necessidade de autorização da sede para criar grupo de destinatários no Outlook. Tudo fica travado até sair autorização

    Conselhos para presidência: Que a Accor Academie esteja mais presente na vida dos funcionários das administradas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria proposta de trabalho e ambiente bom. Ótima infraestrutura. Bom salário pagamentos em dia . Pessoal qualificado. Entre outros

    Contras: Muita chefia as vezes desorientada. Muito treinamento sem um foco final. Despreparo em relação a problemas e a quem delegar responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente cultura organizacional que não é praticada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios e parcerias que incentivam a educação, o lazer, a saúde e o bem-estar. Treinamentos aplicados com frequência (presenciais e online). Mobilidade interna. Transformação cultural recente, voltada aos clientes e colaboradores.

    Contras: Há um grande gap na qualidade da liderança da empresa. A cultura organizacional é implantada por meio de atividades e treinamentos mas não é concretizada pelos líderes. O que se pratica no dia a dia ainda é um modelo autoritário com modelos de chefia e não de liderança. Não há trabalho de continuidade dos projetos, muito se inicia e não há acompanhamento até sua conclusão. Comunicação interna falha (entre as sedes, entre sede e operações e entre setores).

    Conselhos para presidência: Utilizar de uma cultura que já foi muito bem construída, liderando pelo exemplo e não pela palavra. Não há mais espaço para empresas com mentalidade tradicional, regida por chefes que priorizam seus próprios méritos e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver profissionalmente

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de carreira para seus colaboradores, apoiando e implantando diversos recursos com treinamentos mensais das mais variadas areas.

    Contras: Existe uma certa divisão por conta dos atendimentos as diversas marcas que a Accor representa e, isso, em alguns momentos é ruim para a integração da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poucas oportunidades

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é de fácil acesso. Quando as metas da empresa são atingidas, todos os funcionários recebem um bônus de até 120% do salário.

    Contras: Empresa não tem muitas oportunidades para o desenvolvimento dos funcionários e acaba não investindo. O salário na empresa é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Accor hotels

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Extremamente preocupa com seus funcionários, remuneração acima da média do mercado, flexibilidade de horário, equipe agradável, muita possibilidade de crescimento.

    Contras: Gerentes ficam sobrecarregadas com muitas tarefas e não conseguem dar muita instrução para os iniciantes. Vale-refeição abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas ainda tem a melhorar com capital humano

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Principais são a busca contínua por inovações digitais e de processos e a preocupação com a qualidade da prestação de serviço ao cliente final.

    Contras: Falta de investimento em desenvolvimento de pessoas com treinamentos e capacitações in class para os analistas e consultores em Operations. Salário não compatível com o nível de responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Multinacional boa, salários baixos.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, hotéis de qualidade e temos descontos, multinacional com iniciativas legais globalmente, eventos excelentes, ações divertidas.

    Contras: Salários baixos, crescimento lento, reconhecimento não financeiro. Alguns gestores (sede) não são preparados para liderança de pessoas, colaboradores não são devidamente valorizados.

    Conselhos para presidência: Rever as lideranças, os talentos de colaboradores com devido reconhecimento, antes que percam cada vez mais pessoas para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

Site