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Como é trabalhar na Accor Hotels?

214 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.96
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Crescimento possível

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

    Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, agradável, excelente lugar para adquirir conhecimentos profissionais, boas oportunidades.

    Contras: Pouca oportunidade de trabalho em outros estados caso queira mudar de unidade, não ha muito a mudar, mas não possui pontos negativos em relação ao trabalho.

    Conselhos para presidência: Excelente empresa, nada a reclamar, somente elogios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    muito boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

    Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para iniciantes no setor hoteleiro.

    Líder de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento de salários, estimulam os funcionários a terem uma vida saudável, oferecem um refeitório muito bom para os colaboradores.

    Contras: Oportunidades de crescimento geralmente são dadas para amigos de gerentes ou pessoas que vêem de fora da empresa não costumam dar cargos elevados para colaboradores internos.

    Conselhos para presidência: Volorize mais os colaboradores internos, promova eles para cargos de gestão e gerência e assim vocês iram estimular os outros funcionários a galgar crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito e feliz com minha posição atual

    Supervisor de Reservas

    Recife, PE


    Prós: A accor oferece várias oportunidades internas para crescimento e carreira. É uma grande empresa com vários processos que uma vez que você aprende tudo, fica apto a trabalhar em qualquer outro hotel e se destaca.r.

    Contras: O salário está abaixo da média salarial o que pode dificultar o ânimo em permanecer na empresa, contudo, se você tem o interesse de fazer carreira, não há pontos negativos, quando se chega a nível de coordenação e gerencia os benefícios são muito bons

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário de acordo com o nível de responsabilidade que o colaborador se comprometer a realizar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para aprender, mas paca pouco para o nível de trabalho.

    Auxiliar de Vendas

    Santos, SP


    Prós: Devido ao grande número de unidades, há muitas possibilidades de mobilidade em todo o território nacional e internacional. A variar conforme gestão.

    Contras: Volume de trabalho, acúmulo de funções e baixa remuneração. Pouco ou nenhum reconhecimento do resultado entregue. Má gestão de talentos e recursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa para trabalhar

    Cozinheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa valoriza seu funcionário. Oniforme limpo, as chefias todas atenciosas a seu desenvolvimento na empresa. Preocupa-se com bem estar do funcionário.

    Contras: A troca de cardápio altera toda a equipe no tocante de ser internacional ou nacional, quem procura conhecimento está voltado para novos pratos e técnicas para serem descobertas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar, se firmar e crescer não somente no setor de início de carreira.

    Recepcionista

    Campo Grande, MS


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho, chefias sempre compreensíveis e prestes a ajudar. Oportunidade de crescimento é real e palpável com alguns anos de empresa e esforços.

    Contras: Raros, porém comuns à hotelaria. É raro, porém não impossível de vez e outras termos de lidar com situações controvérsias no Pilar funcionários, chefia e chefias de outros setores,nada que afete grandemente o trabalho ou convivência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito bom

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: pontualidade nos pagtos e plano de carreira,muito trabalho para poucos funcionarios, pontualidade nos pagtos e plano de carreira

    Contras: muito trabalho para poucos funcionarios, pontualidade nos pagtos e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Atendente de Coffe Shop

    São Paulo, SP


    Prós: Rede extremamente consolidada, procedimentos precisos e prezam a agilidade dos processos diários, diferentes de outras redes. Tenho bastante orgulho de estar na maior rede de hotéis do mundo!

    Contras: Jornada de trabalho hoteleira é excessiva como já sabemos. Se quer ter uma vida pessoal e profissional equilibrada esta no local errado definitivamente, afinal hoteleira não é fácil.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

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