• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accor Hotels?

261 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sensacional e brilhante

    Procurement SpecialistEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e gestão de pessoas. Ótimos benefícios Empresa multinacional de origem francesa, conhecida mundialmente maior rede hoteleira do mundo.

    Contras: Nada a falar. A empresa em si é sensacional. A nível mundial, está presente em todos os países. Ótima mobilidade entre as suas unidades. Recomendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendas na Accor

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: possibilidade de crescimento, empresa líder de mercado, diversos cursos e treinamentos, visibilidade para outras marcas. O aprendizado conseguido na rede vocês leva como referência para outros locais.

    Contras: muitas vezes as informações caem no colo sem maiores explicações e fica a nosso critério como resolvermos/o que fazer, muitas ferramentas e relatórios, ficamos com prazos apertados e trabalhando muito além das horas usuais para conseguimos contornar tudo.

    Conselhos para presidência: Cuidado com novas implementações de ferramentas, reavaliem as que já possuem e todos os demais processos. São muitos, e tantas mudanças que muitas vezes passa a impressão que asa coisas estão sendo implantadas sem uma profunda avaliação/análise. Os colaboradores muitas vezes ficam sobrecarregados e perdem o foco (por falta de tempo) do que realmente precisa ser feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Anfitrião de A e B / Atendente de A e B

    Atendente de A&B/Anfitrião de A e BEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não a nada de legal, ainda precisam melhorar muito, respeitar oa funcionários e darem o suporte necessário para que todos consigam fazer um trabalho de qualidade.

    Contras: Dificilmente os funcionários são liberados no horário correto, ficam depois do horário de trabalho todos os dias e não é pago horas extras. Gestores não auxiliam os funcionários. Só pensam em bater metas e aumentar a quantidade de trabalho. Muito cansativo e estressante. Não é cumprido o horário de almoço. Você pode escolher em fazer o horário de almoço e ficar depois do horário de trabalho ou em nao almocar e conseguir sair no trabalho correto ( se voce for rápido em cumprir os seus deveres ). Planejamento de férias nao beneficia a todos.

    Conselhos para presidência: Empatia, respeito, comunicação, educação e bom senso para com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dificuldade em se desenvolver como profissional

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa, a presença do talento e cultura, flexibilidade com horários e vestimenta, benefícios (convenio farmácia e reembolso de idiomas por exemplo)

    Contras: Promoções e reconhecimentos são muito dificeis e morosos. Chegam a te prometer uma promoção, mas não cumprem e ficam enrolando. Reporte para a sede em Paris, dificulta o desenvolvimento de conhecimento pessoal.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais descontraído, dar mais autonomia aos envolvidos, reconhecer os talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que tem bons benefícios, equipes proativas e que demonstram resultado. Um ótimo lugar para crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, o colaborador deveria ser mais observado de forma que tenha programas para motivar o funcionário. Gerências também deveriam ter mais treinamento para se tornarem líderes melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não há plano de carreira!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, com possibilidade de crescimento e aprendizado (principalmente entre departamentos). Pessoas com muito conhecimento de mercado, o que facilita o aprendizado em si e também os processos como um todo.

    Contras: Pouco acompanhamento do rh e de gestores no dia a dia. Não há plano de carreira e o “job description” não é compatível com salários. Poucos ganham muito e muitos ganham pouco. Empresa com “espírito velho”, já que os cargos mais baixos e as pessoas mais novas não tem voz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Accor é a melhor empresa de hotelaria do mercado.

    Gerente Geral

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura e serviços, empresa com forte planejamento em nível de serviços e gestão de equipes. Altamente premiada, fornece plano de carreira e remuneração acima da média.

    Contras: Não há. Estrutura e serviços, empresa com forte planejamento em nível de serviços e gestão de equipes. Altamente premiada, fornece plano de carreira e remuneração acima da média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar, com ótimo clima

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom, as áreas se respeitam, o salário é pago e nas áreas mais relacionadas a hotelaria existe planos de carreira bem definidas

    Contras: As áreas que não são relacionadas a hotelaria não possuem um plano de carreira definido, existem muitos processos que torna o trabalho um pouco mais burocrático!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não existe tratamento diferenciado para ninguém somos umaequipe sem distinção de cor sexo idade raças estaria mentindo se falasse contrário é uma empresa muito bacana para quem quer uma oportunidade para crescer

    Contras: Onde trabalhei oponto negativo é ser situado perto da rodoviaria e ter muitos moradores de rua mas olugar é muito bom pois fica muito perto de exposições efeiras

    Conselhos para presidência: Funcionários desmotivados

  • Há 4 meses

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

Site