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Como é trabalhar na Accor Hotels?

226 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Péssima empresa para se trabalhar, bom salários na SEDE e péssimos e exploração humana nos hotéis

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Operação hoteleira e o Presidente são sensacionais, mas a operação é muito mal remunerada. Trabalham em jornadas 6/1 e ganham uma miséria. Chega a ser vergonhoso o que pagam aos funcionários que estão atuando nos hotéis.

    Contras: Equipe em atuação na Sede da companhia, responsável pela gestão dos negócios dos hotéis são muito difíceis de lidar. infraestrutura é péssima e há muitas patotas, intrigas e muita mas muita fofoca e pessoas que fazem de tudo para puxar o tapete dos outros. Gestores gritando com seus colaboradores e pessoas malucas.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores em atuação nos hotéis com salários que competem com cargos. Desarmar equipes e gestores que atuam na SEDE da cia. São um bando de cobras e lagartos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Accor: a cara do Brasil

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Accor operação de hotel é bem melhor que Accor invest. São mais humanos no tratamento com o funcionário, resguardando as devidas exceções...

    Contras: Péssimo ambiente. Pessoas desonestas, estressadas, desequilibradas, adoram levar vantagem sobre o outro. Accor invest não é séria. Total falta de qualidade de vida...

    Conselhos para presidência: Ser mais honestaa e trabalhar com seriedade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Salario baixo, profissional multiuso

    Agente de Reservas I

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado visto que geralmente ha aculmulo de tarefas.

    Contras: Salarios baixos, crescimento profissional apenas por QI, não há apoio da sede aos hoteis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tem que mudar essa situação deixe nos respirar.

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Alimentação alguns funcionários bons que realmente trabalham

    Contras: Falta de respeito com os colaboradores mudam você de horário de folga sem informar advertências e suspensão sem entes aplicar verbalmente e por coisas banais não tem conversa uniformes péssimos eu e demais colaboradores se sentindo constrangido pressionado pelos chefs de departamentos tem que mudar isso e também não material de trabalho tem que se virar com que tem.

    Conselhos para presidência: Reconhecer quem está a mais tempo na empresa dar suporte de trabalho salário justo não ficar dando advertências suspensões conversar com funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    sobrecarga de trabalho por falta de profissional

    Camareira

    Florianópolis, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento de trabalho

    Contras: Salário muito baixo , e sobrecarga de trabalho

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para as camareiras que são muito desfavorável...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    um embiente saudavel para trabalhar

    Funcionário

    Paulínia, SP


    Prós: O espirito de colaboradores em cada setor

    Contras: gestao pessima com pessoas, tratam muito mal os colaboradores e por esse motivo muitos estao se desligando

    Conselhos para presidência: ambiente de trabalho necessita urgentemente de gestao com pessoas e motivar equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Grande rotatividade de funcionários porque a empresa não se importa com eles.

    Anfitrião de Alimentos e Bebidas

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho muito amigáveis , benefícios bons, chance de melhorar na carreira. Apoio para o funcionário continuar os estudos universitários ou estudar idiomas.

    Contras: Chefia com muito pouca experiência, a maioria dos funcionários são muito jovens, inclusive os chefes e não aceitam pessoas mais velhas. Os salários são baixíssimos e, se o funcionário passar dos 40 anos, com certeza não terá chance de promoções. Se trabalha muito e com o número de funcionários reduzido. Os funcionários estão sempre muito cansados e, a chefia não se importa em nada, quer somente que eles trabalhem muito.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários que realmente trabalham e gostariam de crescer na empresa, independente de idade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Acesso ao mercado

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa boa para quem está em início de carreira, pois o profissional precisa lidar com situações que fazem com que desenvolva a capacidade de ter uma visão geral dos negócios e de equipes. Possui muita oportunidade para inovação.

    Contras: A empresa não é um lugar para passar mais que 2 ou três anos, precisa desenvolver a forma com que faz a gestão de pessoas e precisa integrar valores sociais à sua rotina. O empregado cresce pessoalmente, mas profissionalmente fica estagnado, pois não há desenvolvimento estruturado de carreira, as coisas acontecem sem planejamento e no improviso. O equilíbrio entre vida pessoal e profissional é limitado pelo volume de atribuições que lhe é dada e a remuneração e benefícios que não lhe permite chegar ao nível satisfatório de valorização de pessoas, comparado aos de empresas de representatividade no mercado. A empresa precisa ser mais transparente e clara sobre onde quer chegar, projetos e planos são alterados periodicamente e algumas vezes não são finalizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de consideração e reconhecimento pelo proficional

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Área de descanso e área de almoço somente issooooo creio q n exista outro lugar a ser avaliado nesta empresa.................................

    Contras: Diminuição do valor de caxinha por eu ser garçon com os demais e a falta de reconhecimento de meu ofício e o favoritismos por colegas do setor q n colaboram em nada e a valorização de funcionários novos na casa

    Conselhos para presidência: Nada q eu diser aqui fará a minima diferença pois sou apenas uma ferramenta de trabalho substituível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Deveriam valorizar e reter mais os talentos

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores que estão dispostos a ajudar aos colaboradores no que fizer necessário. Salário e benefícios nunca atrasa. Se aprimorar profissionalmente, fazer novas amizades, novos aprendizados.

    Contras: Falta de organização, falta de incentivo e valorização dos funcionários, falta de trabalho em equipe. Nenhum departamento se ajuda. Falta de infraestrutura. Salário baixo, trabalho estressante.

    Conselhos para presidência: Seus colaboradores não tem muita qualidade de vida, não há incentivo nesse aspecto. Eles precisam ser valorizados. Não deveriam incentivá-los a ter um conflito interno e sim ensinar os gestores a saber mediá-los.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

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