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Como é trabalhar na Accor Hotels?

189 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Salario baixo, profissional multiuso

    Agente de Reservas I

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado visto que geralmente ha aculmulo de tarefas.

    Contras: Salarios baixos, crescimento profissional apenas por QI, não há apoio da sede aos hoteis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem que mudar essa situação deixe nos respirar.

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Alimentação alguns funcionários bons que realmente trabalham

    Contras: Falta de respeito com os colaboradores mudam você de horário de folga sem informar advertências e suspensão sem entes aplicar verbalmente e por coisas banais não tem conversa uniformes péssimos eu e demais colaboradores se sentindo constrangido pressionado pelos chefs de departamentos tem que mudar isso e também não material de trabalho tem que se virar com que tem.

    Conselhos para presidência: Reconhecer quem está a mais tempo na empresa dar suporte de trabalho salário justo não ficar dando advertências suspensões conversar com funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    sobrecarga de trabalho por falta de profissional

    Camareira

    Florianópolis, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento de trabalho

    Contras: Salário muito baixo , e sobrecarga de trabalho

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para as camareiras que são muito desfavorável...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    um embiente saudavel para trabalhar

    Funcionário

    Paulínia, SP


    Prós: O espirito de colaboradores em cada setor

    Contras: gestao pessima com pessoas, tratam muito mal os colaboradores e por esse motivo muitos estao se desligando

    Conselhos para presidência: ambiente de trabalho necessita urgentemente de gestao com pessoas e motivar equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Falta de consideração e reconhecimento pelo proficional

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Área de descanso e área de almoço somente issooooo creio q n exista outro lugar a ser avaliado nesta empresa.................................

    Contras: Diminuição do valor de caxinha por eu ser garçon com os demais e a falta de reconhecimento de meu ofício e o favoritismos por colegas do setor q n colaboram em nada e a valorização de funcionários novos na casa

    Conselhos para presidência: Nada q eu diser aqui fará a minima diferença pois sou apenas uma ferramenta de trabalho substituível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Deveriam valorizar e reter mais os talentos

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores que estão dispostos a ajudar aos colaboradores no que fizer necessário. Salário e benefícios nunca atrasa. Se aprimorar profissionalmente, fazer novas amizades, novos aprendizados.

    Contras: Falta de organização, falta de incentivo e valorização dos funcionários, falta de trabalho em equipe. Nenhum departamento se ajuda. Falta de infraestrutura. Salário baixo, trabalho estressante.

    Conselhos para presidência: Seus colaboradores não tem muita qualidade de vida, não há incentivo nesse aspecto. Eles precisam ser valorizados. Não deveriam incentivá-los a ter um conflito interno e sim ensinar os gestores a saber mediá-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    nome bom no mercado, mas a empresa peca por profisonais qualificados e infraestrutura

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ajuda em cursos de pós, idiomas, paga horas extras. tem um nome bom no mercado pois é uma multinacional grande e no brasil está bem consolidada

    Contras: não tem infraestrutura ( cadeiras, mesas, telefones, computadores, softwares tudo é muito ruim.) Quase não tem suporte de TI. ( 3 funcionários para sede inteira). A qualificação dos profissionais não é muito boa, e tem muita politica pra fazer carreira la dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que necessita urgente de modernização na sua forma de gerenciar

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de deslocamento para outras praças, variedade de marcas possibilitando trabalhar os mais diversos perfis de clientes, vivência em diversas áreas

    Contras: Falta de compreensão das áreas alheias, da parte das chefias responsáveis. Falta de envolvimento em todas as necessidades do hotel, chefias demonstrando interesse somente em sua própria área. Salário baixo, cargos de confiança sem planejamento de folga, caso seja necessário trabalhar em dias seguidos. Dificuldade de reconhecimento do trabalho quando o mesmo envolve áreas como eventos. Gestores e chefias engessadas, priorizando o velho e ultrapassado padrão hoteleiro ao invés de se preocupar com modernização e novidades no mercado, trazendo o diferencial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    gerencia fraca e sem treinamento

    Atendente de Hospedagem I

    Paulínia, SP


    Prós: O pagamento ta sempre em dia e ainda tem o adiantamento quinzenal. Possibilidade de carreira parece otimo

    Contras: Mas infelizmente esse plano é demorado e o julgamento parece comprado.

    Conselhos para presidência: Especializacao e mais atencao ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para quem está começando muitas oportunidades e salário baixo

    Revenue Manager

    São Paulo, SP


    Prós: -Autonomia -Flexibilidade -Oportunidade de aprendizado - Bom clima no hambiente de trabalho -Oportunidade de crescimento -Conhecimento de Mercado

    Contras: -Salário baixo - Porcessos engessados - Plano de carreira não estruturado - Acumulo de funçôes e equipes pequenas -Desempenho avaliado por relacionamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

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