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Como é trabalhar na Accor Hotels?

180 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Melhorar a gestão de pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima excelente ,benefícios ótimos e equipamentos ótimos, você cria senso de responsabilidade, os processos melhoram. Aprendi muito...............................

    Contras: Gestão está com muita pressão e não sabe replicar para os subordinados , trocam metas a todos os momentos, parecem que estao perdidos e nao pedem ajuda para os analistas mais experientes, isso infelizmente desmotiva a equipe e faz o desempenho dos colaborares cairem alguns conseguem buscar outras maneiras para se motivar , porém nem todos estão conseguindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Anfitrião

    Santo André, SP


    Prós: Plano de carreira , muitas oportunidades de crescimento. Gerentes abertos para ouvir. Ambiente saudável. Tratamento especial da empresa para com os colaboradores

    Contras: Salário baixo comparado a mesma função em outros Hoteis. Porém, a oportunidade de crescimento e a qualidade nas ferramentas de trabalho faz com que tudo fique balanceado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a pena para crescimento

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas chances de crescimento, incentivo aos estudos, flexibilidade de cargos e preferências referentes as suas escalas de trabalho, respeito e cordialidade

    Contras: Vale alimentação ruim, comida servida em refeitório com uma qualidade não muito boa, o que não corresponde aos demais serviços oferecidos para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente e pessoalmente. Muito boa relação patrão e empregado, principalmente os gerentes, sempre atenciosos.

    Contras: O ritmo do trabalho é pesado, cheguei até a responder emails de madrugada, a sair muito tarde e não possuir vida fora do trabalho. Mas não me arrependo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sem medo, eu posso!

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Desenvolvimento, Autonomia, Treinamentos, consolidação da empresa diante do mercado e oportunidades e mobilidades de carreira profissional

    Contras: Devido o grupo ser grande às vezes temos poucas chances de resolver algo em menor tempo possível o que dificulta as tratativas com investidores.

    Conselhos para presidência: Trabalhar por amor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente saudável e equilibrado.

    Atendente de Hospedagem I

    Macaé, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A Accor Hotels pensa em seus colaboradores, além de fazer parte de vários movimentos atuais, como LGBT, nos dão apoio com casos de depressão, pensamento suicidas... Valoriza cada ideia nova e cada coisa feita pelos seus colaboradores. Tem um jornal interno, onde cada unidade pode enviar por e-mail todas as novidades e eventos feitos e são divulgados para toda America Latina. São muitas coisas positivas, aconselho que conheçam mais.

    Contras: Gostaria apenas que os gestores e subgerentes fossem estudados melhor, pois a sbgerente atual não é profissional, adora rebaixar os funcionários. Porém é uma coisa especifica da minha unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima

    PadeiroEx-funcionário, saiu em 2010

    Salvador, BA


    Prós: Respeito e valorização ao profissional. Uma empresa que acolhe muito bem com todas as condições para crescimento.

    Contras: Não ter continuado com a bandeira Sofitel aqui na Bahia, deixou muitas saudades em todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar.

    Chefe de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investe no funcionario,cria oportunidades de trabalho em diversos locais ,cursos e atualizações pára sua carreira ,beneficios e bom dialogo com gerencias em diversos hoteis.

    Contras: acaba tomando muito do seu tempo , muitas vezes temos que ser o dono do negocio e ficamos escravos do hotel não que isso seja ruim e uma escolha ,hotelaria e isso se trabalha muito.

    Conselhos para presidência: Acho que poderia melhorar um pouco a avaliação feita pela AADD e dar continuidade as promessas feitas nela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que reconhece os colaboradores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento profissional, treinamentos constantes bons benefícios, ambiente e clima de trabalho muito bom, fácil acesso aos superiores.

    Contras: Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as mudanças acontecem de forma lenta não acompanhando o mercado, porém as cobranças são as mesmas.

    Conselhos para presidência: Ser mais ágil nas mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Hotel ótimo para se trabalhar porém, alem dos beneficios o salario deveria ser maior

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Os beneficios que ela oferece, a maneira que a gerencia trabalha com os colaboradores, muita chance de crescer dentro da accor basta o funcionario correr atras pois a empresa é flexivel com tods

    Contras: Como o hotel é pequeno não é possivel aumentar o salario de todos, a gerencia encontra outros meios de ajudar, porém nem todos acham este lado bom, pois existe colaborador que merece mas a gerencia não tem autoridade para fazer com que isto aconteça neste periodo de crise

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar, porém o salario é pequeno

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

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