Como é trabalhar na Accor Hotels?

Accor

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa te da apoio não somente dentro do hotel mas fora como auxílio vr,VT, plano Odontológico e também descontos em universidade e cursos de idiomas

Contras: Bom! O ponto negativo é que infelizmente há gerentes que não conseguem gerenciar as equipes deixando os infelizes, as vezes dando oportunidades para os "puxas sacos"

Conselhos para presidência: Uma boa empresa que te da várias oportunidades para crescer, dependendo de nos mesmo para atingir os objetivos nossos e da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.