Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accor Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa, mas tem uma visão errada do funcionário.

    Funcionário


    Prós: Excelentes benefícios, hotéis realmente maravilhosos, bons funcionários, programas culturais e diferenciados para os funcionário, curso de idiomas...

    Contras: Tem como lema cuidar do funcionário, porém isso não se concretiza. Não entendem que as pessoas merecem descanso e que não é possível trabalhar com quadro 60% desfalcado. Se você trabalha por 2, deve ganhar por 2 e ter mais dias de descanso. Entretanto o que recebemos é mais e mais trabalho, cobrança e menos reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Pensar e se colocar mais no lugar dos funcionários. Se não consegue contratar as pessoas com o nível profissional que deseja, contrate extras! Mas não mate seus funcionários de tanto trabalhar por dois ou três.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?