Como é trabalhar na Accor Hotels?

plano de carreira

Atendente de AeB

Mossoró, RN

Prós: em menos de 8 meses ja foi renumerada, incentiva a vc ter um plano de carreira, bolsas de estudos e treinamentos para vc crescer cada vez mas no seu setor, experiencia de vivencias em outros hoteis.

Contras: o que sou contra é falta de estabilidades em relaçao ao gerentes e assistentes.

Conselhos para presidência: acho que deveria rever os conceitos ema relação os gerentes e assistende deixa eles a vontade de escolhas para aonde quer ir. porque tudo mundo tem direito de construir sua familia.

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.