Como é trabalhar na Accor Hotels?

Falta de consideração e reconhecimento pelo proficional

Atendente

Prós: Área de descanso e área de almoço somente issooooo creio q n exista outro lugar a ser avaliado nesta empresa.................................

Contras: Diminuição do valor de caxinha por eu ser garçon com os demais e a falta de reconhecimento de meu ofício e o favoritismos por colegas do setor q n colaboram em nada e a valorização de funcionários novos na casa

Conselhos para presidência: Nada q eu diser aqui fará a minima diferença pois sou apenas uma ferramenta de trabalho substituível.

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.