Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accor Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa forte, que só precisa de alguns ajustes.

    Estagiário de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de carreira é excelente, há muita mobilidade e incentivos ao colaborador de permanecer na empresa e reconhecimento do seu trabalho junto à gerência. O ambiente organizacional é maravilhoso, a cultura da empresa é flexível e a empresa é bem consolidada no mercado, sempre inovando no mercado.

    Contras: A remuneração, infelizmente, é abaixo do mercado, mas os benefícios pra efetivados podem compensar. A empresa também é muito fechada em si mesma, poderia ser mais aberta à seleção de novos rostos. Como se tem a cultura de valorizar o funcionário, muitas vezes é a indicação que te faz estar lá dentro. As máquinas de todo mundo poderia mudar, mas isso já está em curso.

    Conselhos para presidência: A questão da remuneração e dos benefícios pode ser revista, para que os colaboradores se sintam mais valorizados por estarem mais equilibrados com o mercado. A área de TI poderia ser melhorada também, pois há pouquíssimos funcionários para o tamanho da sede.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?