Como é trabalhar na Accor Hotels?

Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: A empresa é bastante preocupada com a excelencia, o que faz voce crescer como profissional, oferece bastante opções de mobilidade com oportunidades de emprego no mundo inteiro pois é o 3º maior grupo de hotelario do mundo.

Contras: Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem, se aproveitam das ambições de seus funcionarios para explora-los.
    Excesso de burocracia, tudo tem que passar por um monte de gente pra ser aprovado e demora demais. A empresa me prometeu muito mais do que ofereceu, desde condiçoes de trabalho até salarial. Na hora de pedir as contas nao facilitou nem um pouco, mesmo eu sendo um dos principais funcionarios do hotel e um dos que mais conhecia do sistema no Brasil inteiro.

Conselhos para presidência: Observar melhor o que se passa em cada hotel, conversar com os funcionarios, nao com os gerentes e chefes, pois pra eles esta tudo muito bom sempre, e eles tem que esconder o problema de voce, os funcionarios não, porque nao é seu emprego que esta em jogo. No geral as politicas do presidente da empesa era boas, acredito que o problema tenha sido mais no Hotel que eu trabalhava, pois tinha muita briga com outra empresa que atuava no condominio e a Accor foi muito fraca nessa briga.

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.