Como é trabalhar na Accor Hotels?

Com as mudanças ocorridas dentro do hotel nos ultimos tempos, ficou dificil me manter motivado.

Prós: A oportunidade que eles dão para aprender outras funções

Contras: Alguns gestores não estão preparados para assumir tais cargos.

Conselhos para presidência: Trabalho na rede há 4 anos. Comecei na manutenção, passei pelo A&B, cobri ferias do almoxarifado e atualmente estou na recepção. Tudo isso enquanto eu estava cursando a faculdade de hotelaria. Tenho vontade de crescer na empresa, mas atualmente estou buscando melhorar meu currículo com um intercâmbio. Gostaria que a Empresa facilitasse esse tipo de situação, já que existem hotéis da rede em todo o mundo, pois eu sei que existe muitas pessoas que se sentem desmotivadas por não ter esse tipo de apoio.

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.