Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accor Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa

    Supervisor de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento Salários em dia Ótimos benefícios

    Contras: Há autonomia para trabalhar,mas isso depende muito do gerente e assistente de gerente do hotel. Em alhuns casos,estes são autoritários e preocupam-se pouco com funcionários, apesar de não ser uma política da empresa Accor.

    Conselhos para presidência: O RH da Accor deveria ter uma melhor "fiscalização" para que maus gerentes não façam com que o nome da empresa seja desvalorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?