Como é trabalhar na Accor Hotels?

Tem que mudar essa situação deixe nos respirar.

Guarulhos, SP

Prós: Alimentação alguns funcionários bons que realmente trabalham

Contras: Falta de respeito com os colaboradores mudam você de horário de folga sem informar advertências e suspensão sem entes aplicar verbalmente e por coisas banais não tem conversa uniformes péssimos eu e demais colaboradores se sentindo constrangido pressionado pelos chefs de departamentos tem que mudar isso e também não material de trabalho tem que se virar com que tem.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem está a mais tempo na empresa dar suporte de trabalho salário justo não ficar dando advertências suspensões conversar com funcionários

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.