Como é trabalhar na Accor Hotels?

Melhor empresa no desenvolvimento de colaboradores

Recepcionista

Prós: Empresa tem um grande reconhecimento de seus funcionários, tem inúmeros benefícios e projetos. Sempre oferecem treinamentos e nos capacitam para sempre melhor atender

Contras: O único ponto negativo é trabalhar fins de semana e feriados, mas isso faz parte. Até porque não folgamos no exato dia do feriado as podemos folgar outro dia. Todos os funcionários tem um feriado ou um fim de semana desejado. Basta ser paciente e esperar

Conselhos para presidência: Invistam sempre nos seus funcionários, um funcionário satisfeito terá o prazer de trabalhar sempre. Sem se importar com as situações

Accor Hotels

Descrição:O Grupo Accor está presente em 92 países, onde conta, atualmente, com 3.567 hotéis e mais de 460 mil quartos. Fundado em 1967, inclui as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis, hotelF1 e Thalassa sea & spa. No Brasil, conta com 188 hotéis e mais de 30 mil quartos, empregando cerca de 7.800 pessoas. Hoje, cerca de 80% dos hotéis do grupo na América do Sul estão localizados no Brasil. Até 2015, somente no País, a rede pretende ter entre 240 e 250 hotéis operando e cerca de 300 em toda América Latina após a aquisição da rede Posadas, dona das bandeiras Ceaser Park e Ceaser Business na América Latina.