Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Acciona

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Empresa muito boa indicaria a qualquer pessoa.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho - Guarulhos, SP

Salário, PLR referente ao salário, almoço na empresa, VA de R$200 e Vale transporte, a empresa visa sempre pagar em dia tudo, até o momento nunca foi atrasado nada.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Empresa boa em todos sentidos, indicaria a qualquer pessoa.

Custos - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação, salário em dia somente isso, não tem mais nenhum benefício. Poderia melhorar como ter um auxílio médico algo do tipo.

Custos - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Os benefícios que a empresa fornece São Vale transporte, vale alimentação somente isso, não oferece qualquer outro tipo de benefício para os empregados

Técnico em Qualidade - São Paulo, SP

Alimentação na empresa, café da manhã e almoço. Pagamento de hora extra. Vale alimentação cursos online e de capacitação, alguns prêmios de classificação.

Motorista de Caminhão Truck - Vassouras, RJ

Oportunidade de crescimento junto a empresa.vários cursos a disposição treinamento vale transporte vale alimentação plano de saúde acompanhamento com pessoas treinadas e aptas p acompanhar os serviços prestados.

Auxiliar de Projetos Júnior - São Paulo, SP

Valor em relação a VA - OK , Plano de saúde, ótimo atendimento e de fácil acesso para trabalhadores, Fretado e Refeição no Local de trabalho

Saiba mais

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Acciona

Descrição:Acciona é uma das principais empresas espanholas, líder na promoção e gestão de infraestruturas, energias renováveis, industrial, água e serviços.