Como é trabalhar na Acciona?

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Pessoas ambiente sistema de trabalho

Contras: Não valoriza seus talentos verdadeiramente

Conselhos para presidência: valorizar verdadeiramente seus talentos

Prós: Benefícios e pagamento em dia, reconhecimento profissional, investimentos em qualificação dos profissionais.

Contras: Desorganização, falta de plano de cargos e salários, muito cacique para pouco índio, nepotismo, apadrinhamentos.

Conselhos para presidência: Melhore a satisfação do material humano e os estimule a economizar nas perdas recorrentes da má administração.

Empresa péssima

Técnico de MontagemEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Empresa me pegava em casa e me deixava em casa.

Contras: Sem segurança no trabalho e chefes impacientes.

Conselhos para presidência: Em cargos de risco de vida nao se deve colocar pressão no funcionário, tem que existir plano de carreira para os trabalhadores.

Justa

Gerente de Projetos

Prós: Localização em São Paulo, arredores, clima para trabalhar não é agressivo. Pessoal que trabalha em postos de gerência para baixo são bons!!!!

Contras: Oportunidade de carreira que se concetra ente os espanhóis, há poucas oportunidades de viajar para outras unidades e projetos fora do Brasil

Conselhos para presidência: Melhorar a parte de oportunidade de carreira e dar oportunidade aos brasileiros

Boa para trabalhar e adquirir conhecimento

Aprendiz de Logística

Prós: Aprendizado na área de construção civil, principalmente pra quem deseja seguir carreira na área panos médicos e odontológicos razoáveis. Carga horária para aprendiz é bacana.

Contras: Salário muito baixo para aprendizes, em comparação a outras empresas. O plano médico poderia ser um pouco melhor. A seleção de pessoas também poderia ser mais criteriosa.

empresa muito boa de trabalhar porem precisa melhorar seus processos.

Técnico

Palmares do Sul, RS

Prós: Empresa Grande com grande poder de crescimento no setor eolico ,

Contras: Desorganização e burocratização na nos processos e procedimentos internos, pessoas desqualificadas em cargos importantes da empresa pouca informação na area operacional

Acciona Infraestructuras

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento. Funcionários comprometidos. Oportunidade de aprendizagem. Contato com profissionais das mais diversas áreas da engenharia civil

Contras: Projeto Rodoanel: total falta de transparência, acordos sombrios, falsificação de relatórios, desrespeito ao meio ambiente, desrespeito à comunidade, desrespeito aos funcionários de baixa escolaridade. Projetos sociais forjados, de baixo impacto para a comunidade que visa somente benefícios corporativos.

Conselhos para presidência: Transparência. Respeito ao meio ambiente. Reveja metodologias e processos ambientais.

Plano de carreira para merecedores.

Técnico de Qualidade I

Guarulhos, SP

Prós: Rendimentos dentro da expectativa de mercado, benefícios equivalentes, cultura bem difundida na empresa, multinacional de grande porte que domina áreas muito atrativas em todo o mundo.

Contras: Falta de plano de carreira para pessoas que tenham se aprimorado em meio acadêmico, preferindo contratações externas ao invés de dar oportunidade aos da casa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira para pessoas que tenham formação acadêmica comprovada.

Boa de trabalhar

Técnico de Qualidade

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, não atrasa salario isso e um diferencial.

Contras: Gestão ineficiente, sem planos de carreiras, oportunidades de crescimento de acordo a vontade do gestor.

Conselhos para presidência: Respeitando as regras do compliance.

Antes era bom hoje nem tanto

Comprador II

Salvador, BA

Prós: quando entrei era muito bom para trabalhar, porem hoje em dia devido o mercado esta bem ruim

Contras: Mercado instavel e empresa bastante desorganizada sem planejamento

Acciona

Descrição:Acciona é uma das principais empresas espanholas, líder na promoção e gestão de infraestruturas, energias renováveis, industrial, água e serviços.