Como é trabalhar na Acciona?

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Pessoas ambiente sistema de trabalho

Contras: Não valoriza seus talentos verdadeiramente

Conselhos para presidência: valorizar verdadeiramente seus talentos

Prós: Benefícios e pagamento em dia, reconhecimento profissional, investimentos em qualificação dos profissionais.

Contras: Desorganização, falta de plano de cargos e salários, muito cacique para pouco índio, nepotismo, apadrinhamentos.

Conselhos para presidência: Melhore a satisfação do material humano e os estimule a economizar nas perdas recorrentes da má administração.

Empresa péssima

Técnico de MontagemEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Empresa me pegava em casa e me deixava em casa.

Contras: Sem segurança no trabalho e chefes impacientes.

Conselhos para presidência: Em cargos de risco de vida nao se deve colocar pressão no funcionário, tem que existir plano de carreira para os trabalhadores.

empresa muito boa e respeita muito seus colabaradores

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: otima empresa cumpri com suas obrigaçoes,da varias palestra orientando sobre risco de acidentes,sobre meio ambientes fauna e flora.equipamentos super novos e com manutençao preventiva sempre ativa,seus cordenadores muito bem treinado para passar todas as orientaçoes necessarias

Contras: por ela ser uma construtora e multinacional ,vence o contrato de trabalho ae ela dispensa a maioria de seus funcionario ,por ela esta executando as obras do rodoanel que por sinal esta chegando ao fim

Conselhos para presidência: respeito com o proximo

A Acciona é um aboa empresa para se trabalhar.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários combatíveis com mercado de trabalho, ambiente amigável, investem em cursos para seus colaboradores, há planos de carreira. A Diretoria é bem acessível aos colaboradores para feedback.

Contras: A permanencia na empresa também depende do período das obras, na maioria das vezes quando a obra termina, o trabalho se encerra também, mas a Acciona faz o possível para remanejar os colaboradores para outras filias.

Honesto

Prós: A empresa é possui benefícios e salário compatível com o mercado, a diretória e próxima dos seus colaboradores, o salário é pago corretamente.

Contras: A empresa possui colaboradores que só ficam reclamando, mas não fazem nada para mudar, ou seja, não fazem um curso para se atualizarem e por isso não conseguem uma oportunidade.

Justa

Gerente de Projetos

Prós: Localização em São Paulo, arredores, clima para trabalhar não é agressivo. Pessoal que trabalha em postos de gerência para baixo são bons!!!!

Contras: Oportunidade de carreira que se concetra ente os espanhóis, há poucas oportunidades de viajar para outras unidades e projetos fora do Brasil

Conselhos para presidência: Melhorar a parte de oportunidade de carreira e dar oportunidade aos brasileiros

Boa para trabalhar e adquirir conhecimento

Aprendiz de Logística

Prós: Aprendizado na área de construção civil, principalmente pra quem deseja seguir carreira na área panos médicos e odontológicos razoáveis. Carga horária para aprendiz é bacana.

Contras: Salário muito baixo para aprendizes, em comparação a outras empresas. O plano médico poderia ser um pouco melhor. A seleção de pessoas também poderia ser mais criteriosa.

empresa muito boa de trabalhar porem precisa melhorar seus processos.

Técnico

Palmares do Sul, RS

Prós: Empresa Grande com grande poder de crescimento no setor eolico ,

Contras: Desorganização e burocratização na nos processos e procedimentos internos, pessoas desqualificadas em cargos importantes da empresa pouca informação na area operacional

Acciona Infraestructuras

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento. Funcionários comprometidos. Oportunidade de aprendizagem. Contato com profissionais das mais diversas áreas da engenharia civil

Contras: Projeto Rodoanel: total falta de transparência, acordos sombrios, falsificação de relatórios, desrespeito ao meio ambiente, desrespeito à comunidade, desrespeito aos funcionários de baixa escolaridade. Projetos sociais forjados, de baixo impacto para a comunidade que visa somente benefícios corporativos.

Conselhos para presidência: Transparência. Respeito ao meio ambiente. Reveja metodologias e processos ambientais.

Acciona

Descrição:Acciona é uma das principais empresas espanholas, líder na promoção e gestão de infraestruturas, energias renováveis, industrial, água e serviços.