Como é trabalhar na Acciona?

empresa muito boa e respeita muito seus colabaradores

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: otima empresa cumpri com suas obrigaçoes,da varias palestra orientando sobre risco de acidentes,sobre meio ambientes fauna e flora.equipamentos super novos e com manutençao preventiva sempre ativa,seus cordenadores muito bem treinado para passar todas as orientaçoes necessarias

Contras: por ela ser uma construtora e multinacional ,vence o contrato de trabalho ae ela dispensa a maioria de seus funcionario ,por ela esta executando as obras do rodoanel que por sinal esta chegando ao fim

Conselhos para presidência: respeito com o proximo

A Acciona é um aboa empresa para se trabalhar.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários combatíveis com mercado de trabalho, ambiente amigável, investem em cursos para seus colaboradores, há planos de carreira. A Diretoria é bem acessível aos colaboradores para feedback.

Contras: A permanencia na empresa também depende do período das obras, na maioria das vezes quando a obra termina, o trabalho se encerra também, mas a Acciona faz o possível para remanejar os colaboradores para outras filias.

Excelente local de trabalho

Analista de Projetos

Prós: Oportunidades, Salário, Possibilidade de Trabalhar em Outros Países, Disponibilidade de Transporte, Desafios, Obras de Grande Porte, Novas Tecnologias.

Contras: Existem muitos cargos de chefia. Alguns dos departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem. Pressão muito forte e prazos curtos.

Construindo o Futuro!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São João da Barra, RJ

Prós: O capital humano é a maior fonte de riqueza das organizações, o valor de cada pessoa contribui para o alto crescimento e desenvolvimento da empresa. As pessoas possuem dons, talentos, qualidades habilidades e técnicas diferentes. A organização que investe e valoriza seu capital humano está ao mesmo tempo investindo e valorizando a si mesma. O mercado é cada vez mais dependente de qualidades e inovação, há um grande aumento na criação de nossas profissões justamente para atender melhor as organizações e tirar o máximo de cada colaborador. E a Acciona sabe extrair o melhor de cada um.

Contras: Em geral o objectivo de uma empresa transnacional é obter lucro e para isso: Instalam-se em países subdesenvolvidos pela mão de obra barata; Aproveitam o facto de estarem espalhadas pelos países e compram as peças nos lugares mais baratos; Optam por países onde a fuga ao fisco está mais facilitada e as regras ambientais não são tão rigorosas.

Humanizada.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Arraial do Cabo, RJ

Prós: Reconhecimento do material humano e pontualidade no pagamento dos funcionários.

Contras: Organização financeira, gastos excessivos com material sem o controle devido.

Conselhos para presidência: Verificar os gastos da empresa.

Honesto

Prós: A empresa é possui benefícios e salário compatível com o mercado, a diretória e próxima dos seus colaboradores, o salário é pago corretamente.

Contras: A empresa possui colaboradores que só ficam reclamando, mas não fazem nada para mudar, ou seja, não fazem um curso para se atualizarem e por isso não conseguem uma oportunidade.

Justa

Gerente de Projetos

Prós: Localização em São Paulo, arredores, clima para trabalhar não é agressivo. Pessoal que trabalha em postos de gerência para baixo são bons!!!!

Contras: Oportunidade de carreira que se concetra ente os espanhóis, há poucas oportunidades de viajar para outras unidades e projetos fora do Brasil

Conselhos para presidência: Melhorar a parte de oportunidade de carreira e dar oportunidade aos brasileiros

Boa para trabalhar e adquirir conhecimento

Aprendiz de Logística

Prós: Aprendizado na área de construção civil, principalmente pra quem deseja seguir carreira na área panos médicos e odontológicos razoáveis. Carga horária para aprendiz é bacana.

Contras: Salário muito baixo para aprendizes, em comparação a outras empresas. O plano médico poderia ser um pouco melhor. A seleção de pessoas também poderia ser mais criteriosa.

empresa muito boa de trabalhar porem precisa melhorar seus processos.

Técnico

Palmares do Sul, RS

Prós: Empresa Grande com grande poder de crescimento no setor eolico ,

Contras: Desorganização e burocratização na nos processos e procedimentos internos, pessoas desqualificadas em cargos importantes da empresa pouca informação na area operacional

Plano de carreira para merecedores.

Técnico de Qualidade I

Guarulhos, SP

Prós: Rendimentos dentro da expectativa de mercado, benefícios equivalentes, cultura bem difundida na empresa, multinacional de grande porte que domina áreas muito atrativas em todo o mundo.

Contras: Falta de plano de carreira para pessoas que tenham se aprimorado em meio acadêmico, preferindo contratações externas ao invés de dar oportunidade aos da casa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira para pessoas que tenham formação acadêmica comprovada.

Acciona

Descrição:Acciona é uma das principais empresas espanholas, líder na promoção e gestão de infraestruturas, energias renováveis, industrial, água e serviços.