Como é trabalhar na Accesstage?

Mediana

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, os funcionários se ajudam. Possui bons benefícios, salário compatível com o mercado e todo fim de mês tem festa para os aniversariantes e novos funcionários. Fim de ano eles tem bons "agrados" aos funcionários. A empresa não desconta VR, VT, AM, AO.

Contras: RH bem desorganizado, não sabe repassar as informações aos funcionários, desde a entrevista como na contratação. Falta transparência nas informações repassadass. A empresa faz entrevista dizendo ser para vários cargos, mas não tem critérios para diferenciar um cargo do outro, sendo que você faz entrevista para Analista e é registrado como Assistente e nignuém sabe explicar o que você faz para virar Analista.

Conselhos para presidência: Repensar nos cargos dos funcionários, existem diversas pessoas que dão o sangue para empresa , possuem um conhecimento único do negócio , mas não tem reconhecimento nenhum. Aos senhores, digo que possuem uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores, mas se deixarem a mercê de outras que só pensam em ter status na empresa, e conseguem seu cargo a custo do suor alheio, vocês serão os maiores prejudicados. Não olhem somente para os seus gestores ou pessoas próximas, pois tenha certeza que elas não repassam algumas realidades , mesm oque simples que podem ser mudadas e podem melhorar a empresa.

Plano de carreira

Prós: Network. Empresa reconhecida pelo mercado

Contras: Empresa sem processo. Gerentes não capacitados

Sim, eu recomendo

Analista de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente super bacana, benefícios excelentes, muitas pessoas empenhadas em fazer a empresa mudar, os processos melhorarem a localização também é excelente.

Contras: Gerentes e coordenadores incapacitados e desmotivadores. Não há plano de carreira estruturado, o que faz com que a empresa perca muitos bons funcionários.

Empresa ótima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Tudo é legal, confortável, as festas de fim de ano são ótimas, empresa bastante festiva. Clima ótimo, perto de tudo na Avenida Paulista, ambiente agradavel

Contras: Algumas areas da empresa possuem gestores despreparados que não se preocupam com a carreira dos funcionários, e deixam você estagnado na mesma posição por anos.

Conselhos para presidência: Melhoria no plano de carreira dos funcionários.