Como é trabalhar na Accesstage?

Mediana

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, os funcionários se ajudam. Possui bons benefícios, salário compatível com o mercado e todo fim de mês tem festa para os aniversariantes e novos funcionários. Fim de ano eles tem bons "agrados" aos funcionários. A empresa não desconta VR, VT, AM, AO.

Contras: RH bem desorganizado, não sabe repassar as informações aos funcionários, desde a entrevista como na contratação. Falta transparência nas informações repassadass. A empresa faz entrevista dizendo ser para vários cargos, mas não tem critérios para diferenciar um cargo do outro, sendo que você faz entrevista para Analista e é registrado como Assistente e nignuém sabe explicar o que você faz para virar Analista.

Conselhos para presidência: Repensar nos cargos dos funcionários, existem diversas pessoas que dão o sangue para empresa , possuem um conhecimento único do negócio , mas não tem reconhecimento nenhum. Aos senhores, digo que possuem uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores, mas se deixarem a mercê de outras que só pensam em ter status na empresa, e conseguem seu cargo a custo do suor alheio, vocês serão os maiores prejudicados. Não olhem somente para os seus gestores ou pessoas próximas, pois tenha certeza que elas não repassam algumas realidades , mesm oque simples que podem ser mudadas e podem melhorar a empresa.

Accesstage