Como é trabalhar na Accesstage?

Vale a pena para quem está começando ou precisando muito de dinheiro

Prós: Benefícios oferecidos são bons e não descontados na folha de pagamento (VR, VT, AO, AM), ambiente para descompreensão, muito procuram se ajudar no dia a dia.

Contras: Não existe transparência principalmente do RH, sem plano de carreira nem critérios para subir pessoa de cargos, Gestão bem distante estando lá ou não não faz diferença nenhuma, muita desorganização nos procedimentos, não há reconhecimento de funcionários.

Conselhos para presidência: Não ouvir somente aqueles que estão próximos da diretoria, ou que puxam seu saco, pois esses são os que menos fazem e mai ganham. Com essa onda de demissão, alegando que estão passando por mudanças a empresa perde credibilidade, não existe justificativa para algumas demissões, e fazem o funcionário que vai ser demitido trabalhar o dia todo para dizer que vai ser desligado, cadê a transparência que tanto pedem?

Mediana

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, os funcionários se ajudam. Possui bons benefícios, salário compatível com o mercado e todo fim de mês tem festa para os aniversariantes e novos funcionários. Fim de ano eles tem bons "agrados" aos funcionários. A empresa não desconta VR, VT, AM, AO.

Contras: RH bem desorganizado, não sabe repassar as informações aos funcionários, desde a entrevista como na contratação. Falta transparência nas informações repassadass. A empresa faz entrevista dizendo ser para vários cargos, mas não tem critérios para diferenciar um cargo do outro, sendo que você faz entrevista para Analista e é registrado como Assistente e nignuém sabe explicar o que você faz para virar Analista.

Conselhos para presidência: Repensar nos cargos dos funcionários, existem diversas pessoas que dão o sangue para empresa , possuem um conhecimento único do negócio , mas não tem reconhecimento nenhum. Aos senhores, digo que possuem uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores, mas se deixarem a mercê de outras que só pensam em ter status na empresa, e conseguem seu cargo a custo do suor alheio, vocês serão os maiores prejudicados. Não olhem somente para os seus gestores ou pessoas próximas, pois tenha certeza que elas não repassam algumas realidades , mesm oque simples que podem ser mudadas e podem melhorar a empresa.

Empresa ótima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Tudo é legal, confortável, as festas de fim de ano são ótimas, empresa bastante festiva. Clima ótimo, perto de tudo na Avenida Paulista, ambiente agradavel

Contras: Algumas areas da empresa possuem gestores despreparados que não se preocupam com a carreira dos funcionários, e deixam você estagnado na mesma posição por anos.

Conselhos para presidência: Melhoria no plano de carreira dos funcionários.

Sim, eu recomendo

Analista de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente super bacana, benefícios excelentes, muitas pessoas empenhadas em fazer a empresa mudar, os processos melhorarem a localização também é excelente.

Contras: Gerentes e coordenadores incapacitados e desmotivadores. Não há plano de carreira estruturado, o que faz com que a empresa perca muitos bons funcionários.

Plano de carreira

Prós: Network. Empresa reconhecida pelo mercado

Contras: Empresa sem processo. Gerentes não capacitados