Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa se preocupa com funcionários, tem um canal exclusivo com rh divulgando vagas, eventos, novidades, etc. Bons benefícios, e processos documentados.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento down-top. Gerência age de forma descontrolada diante de problemas e acaba atrapalhando a atuação nos problemas.

Equipes disfuncionais acarretando em problemas entre equipes e insatisfação dos clientes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário de acordo com o praticado no mercado e bom pacote de benefícios. .

Contras: Direção e gestão problemática com áreas atuando de forma disfuncional acarretando em atrasos e problemas de entrega e insatisfação junto aos clientes e gerando pressão e crises entre as equipes internas e clientes.

péssimo rh, gestores ruins, tentam segurar profissionais pelos benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios com valores altos e

Contras: Imaturidade dos donos, diretores e gerentes, a grande maioria dos gestores são amigos dos donos e deixam mmuito a desejar na questão de profissionalismo, RH Horrível a pior gestora que se pode imaginar

Empresa amigável, com problemas

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários. Bons benefícios. Não há atraso nos pagamentos. Equipe super integradas, materiais de trabalho ótimos.

Contras: Acúmulo de áreas diversas para um só gerente, gerando descaso a um depto e supervalorização de outro. Promoções sem meritocracia, ou somente quando o funcionário informa estar saindo da empresa. Recrutamento interno fraco, passa quem tem amizade com o gestor contratante. Funcionários com competência iguais, porém com salários diferentes.

Conselhos para presidência: Contratem um auditor e consultor externo para o RH. Assim terá uma visão ampla do que é gerir recursos humanos. Sem "amizades", sem interferências pessoais dos gestores. Análise totalmente profissional.

Empresa boa para trabalhar, mas com alguns problemas a longo prazo

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito bons, colaboradores muito bons procurando crescimento, local de trabalho adequado, diretor com boas ideias, eventos para os colaboradores de ótimo gosto, bem estar em geral dos colaboradores é uma preocupação constante dá empresa

Contras: Gerencia dos departamentos deveriam ser revistos e com um acompanhamento mais próximo do RH e do presidente, plano de carreira que até agora não foi definido, melhoria em seus produtos dando maior atenção ao cliente

Conselhos para presidência: Rever os processos, plano de carreira e valorização dos profissionais e principalmente avaliar os gestores não só por resultados, mas também por relacionamento interno.

Boa, mas poderia ser muito melhor e justa

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, localização, benefícios bacanas e nunca atrasa pagamentos. Mantêm-se bem em crises econômicas. Tem muita parceria com clientes.

Contras: Precisam amadurecer e agirem como empresa maior que já são, precisam escolher sair do amadorismo aceitável em empresas menores e com clientes menores.

Conselhos para presidência: Retirar o pessoalismo das atuações e amadurecer as gestões.

Analista Pleno

Prós: Empresa bem localizada, honesta, com ótimas instalações, ótimos benefícios e clima descontraído. Já foi uma empresa excelente no que se refere ao bem estar dos funcionários, com PLR, ginástica laboral, festas mensais e festa de final de ano, mas as condições estão piorando.

Contras: Departamento de RH é terrível, parecem trabalhar exclusivamente para estragar o ambiente de trabalho. Salário abaixo da média. Pouca oportunidade de crescimento. Volume de trabalho muito alto.

Conselhos para presidência: O principal ativo da empresa é o capital humano. O funcionário deve ser valorizado do contrário a empresa perderá seu maior ativo. Neste sentido o RH deve trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho, não piorar como anda fazendo. A empresa tem uma ótima história e já foi um lugar fabuloso para o trabalho, não deixem que isto continue mudando para pior.

Recomendo a empresa.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Os benefícios são muito bons, em comprativo com outras empresas. O ambiente da empresa é ótimo para se trabalhar, o espaço da empresa é super confortável.

Contras: O salário acho baixo pela função, muitos cargos de chefia, inclusive diretores e empresa dividida em duas torres, a empresa não paga tão bem e exige muito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho das pessoas de casas.

Boa pra quem tá começando

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Bem localizada com bons benefícios. As pessoas se dedicam e existe bastante interação, festinhas de happy hour todo final de mês. Sem a crise a festa da empresa é em resorts.

Contras: Empresa sofrendo com a crise encomica do país. Lideranças fracas e plano de carreira que não favorece ninguém. Empresa funciona na base dá camaradagem. Ninguém cobra ninguém e assim a empresa vai, aos trancos e barrancos. Estimula o pensamento fora da caixinha porém os produtos são fracos e com falhas amadoras, por várias vezes, várias vezes pedindo correção de erros bizarros. Se vc está entrando como suporte técnico, se prepare para o telemarketing insano! Agora se vc estiver entrando em qualquer outra área que não tenha um telefone de suporte tocando a cada 1min das suas 8hrs trabalhadas, vá, é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Redefina todos os produtos e portais. Traga o desenvolvimento para dentro da Accesstage.

desorganizada, precisa melhorar gestão

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ótimos benefícios, salário compatível com o mercado, produtos com potencial de ser diferencial no mercado, muitas tecnologias novas.

Contras: gestão muito arcaica, muita politicagem entre diferentes áreas da empresa, processos muito mal estruturados

Accesstage Tecnologia