Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    1.40
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma boa experiência para buscar outra empresa no mercado.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho e quer alguma experiência. Ambiente agradável e com festas todo final de mês. Presidente com portas abertas para quem quiser falar com ele (inclusive faz "Café com o Presidente" todos os meses).

    Contras: Não há plano de carreira, não há medição de performance, conhecimento ou habilidades. Promove-se as pessoas pela opinião dos gestão, o que não é justo já que os gestores mais antigos tendem a levar em consideração seus vínculos com as pessoas. Não há muito espaço para novas ideias e nem para apontar os verdadeiros problemas. O gestores perdem tempo se preocupando com aquilo que acreditam ser o verdadeiro problema e não vem o que é real. Empresa investe bastante em "símbolos" de valorização de pessoas com festas, brindes, cadernos, canetas, porém as pessoas querem evoluir, crescer, e isso infelizmente a empresa não oferece.

    Conselhos para presidência: Saiam de suas salas! Hoje em dia nas grandes empresas o presidente não fica mais em sala, fica no motor da empresa! Na Accesstage até os diretores ficam em sala. Acho isso um pouco ultrapassado e faz com que vocês não conheçam a realidade de quem faz este "carro" funcionar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bons benefícios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui diversos benefícios como VR,VA,Plano de Saúde e Odonto sem descontos em folha, festas mensais na empresa com ótima organização pelos funcionários, fácil acesso por ficar ao lado do metrô Paulista, presentes em datas comemorativas.

    Contras: A precisa rever a Gestão, pois não existe, tampouco transparência uma vez que muitos dos que mudam de cargo são por que são amigos de Gestores. Você entra como assistente, mas realiza e tem responsabilidades de analista e em alguns casos de responsável do setor, já que a gestão está sobrecarregada e não consegue ver o que acontece. A demanda da empresa tem crescido, mas a empresa não contrata mais funcionários, somente substitui de um setor para outro, cobrindo a cabeça do santo e descobrindo os pés. São muitas pessoas novas querendo crescer, com isso tem pessoas que agem de má fé tentando prejudicar os demais, ou não ajudando e falando mal pelas costas e como a Gestão não consegue e não acompanha o que acontece, somente ouve o que falam, pessoas que tentam executar um trabalho de qualidade saem prejudicadas. Já vi gestor gritando com funcionário na frente de outros funcionários por cobrança. Não existe plano de carreira na empresa, mas para quem essá entrando eles dizem que existe, existe mudança de função na qual você acumula a demanda que possui quando vai para outro setor. A empresa tem perdido clientes para concorrentes, pois que ter qualidade e quantidade, amas nao querem investir em contratações. A empresa não tem nenhuma tipo de incentivo para desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Renovem seus gestores, não somente seus funcionários. Muitos desses funcionários estão desmotivados, pois veem as manipulações que esses gestores antigos de casa fazem para que suas cabeças não rolem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa comum

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente amigável, Espírito de Equipe. Todo final de mês a empresa faz um pequeno happy hour para comemorar os aniversariantes do mês.

    Contras: Na Accesstage não existe plano de carreira, salvo algumas poucas exceções quando é função que não acham ninguém externamente para ocupar, a empresa não valoriza os funcionários. DH ineficiente e gestores despreparados para ocupação do cargo em questão.

    Conselhos para presidência: O maior bem da empresa é o funcionário e a accesstage não o valoriza mais, a empresa precisa com urgência reformular os planos de carreira e voltar com o plano de desenvolvimento interno (PDI). E precisa urgente substituir alguns gestores retrógrados e egocêntricos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa se preocupa com funcionários, tem um canal exclusivo com rh divulgando vagas, eventos, novidades, etc. Bons benefícios, e processos documentados.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento down-top. Gerência age de forma descontrolada diante de problemas e acaba atrapalhando a atuação nos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Equipes disfuncionais acarretando em problemas entre equipes e insatisfação dos clientes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário de acordo com o praticado no mercado e bom pacote de benefícios. .

    Contras: Direção e gestão problemática com áreas atuando de forma disfuncional acarretando em atrasos e problemas de entrega e insatisfação junto aos clientes e gerando pressão e crises entre as equipes internas e clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    péssimo rh, gestores ruins, tentam segurar profissionais pelos benefícios

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios com valores altos e

    Contras: Imaturidade dos donos, diretores e gerentes, a grande maioria dos gestores são amigos dos donos e deixam mmuito a desejar na questão de profissionalismo, RH Horrível a pior gestora que se pode imaginar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não indico

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, alguns profissionais engajados e interessados no crescimento da empresa. O presidente e o vice-presidente são muito simpáticos e interagem com todos sem distinção.

    Contras: Diretoria antiética, manipula números e informações. Gerência fraca, muito ego e pouca ação. RH fraco, não auxilia os funcionários. Falta organização e direcionamento em todas as áreas. Não há governança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ok

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente agradável, empresa familiar,com bons benefícios, .

    Contras: Falta de planejamento em plano de carreira, está sempre se reestruturando e não consegue traçar um plano para seus funcionários, que acabam ficando estaguinados

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Potencial ímpar, gestão de pessoas e ferramentas deixa a desejar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas pessoas que trabalham lá amam o que fazem, a empresa e as pessoas tem um excelente potencial de crescimento por trabalhar com um negócio muito promissor e diferenciado de mercado.

    Contras: A alta administração e o nível gerencial não estão diretamente COMPROMETIDOS com a gestão de pessoas, gestão do conhecimento e disrupção dos modelos tradicionais de trabalho, isso faz com que a empresa corra em círculos, as mudanças realizadas não se solidificam e parece que cada área, divisão, setor, célula, torre ou qualquer outra designação que aja apenas se torna uma forma de preservar muros e divisões antigas que não contribuem em nada com o potencial que a empresa tem. Muitos gestores são guiados pela gestão por privilégios e punições baseados em questões pessoais. Poucos deles realmente sabem fazer gestão de pessoas ou ainda gestão de entrega, muitos são, na sua maioria, bons seniores que por tempo de casa foram promovidos a gerente. A empresa precisa investir em ferramentas integradas para facilitar a gestão de carreira, precisa melhorar a infraestrutura interna (rede, internet, ferramentas e equipamentos) oferecer melhores condições de trabalho para então poder cobrar resultado. Precisa envolver todos nas sugestões e não simplesmente fazer o que acham que é melhor para o colaborador sem nem ao menos escutá-los.

    Conselhos para presidência: Aproximar-se do DH de uma vez por todas, rever todo o quadro de gestores, eliminar antigos "problemas conhecidos" e deixar de gerir a empresa como se fosse familiar, o clima pode ser mas a gestão não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa amigável, com problemas

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários. Bons benefícios. Não há atraso nos pagamentos. Equipe super integradas, materiais de trabalho ótimos.

    Contras: Acúmulo de áreas diversas para um só gerente, gerando descaso a um depto e supervalorização de outro. Promoções sem meritocracia, ou somente quando o funcionário informa estar saindo da empresa. Recrutamento interno fraco, passa quem tem amizade com o gestor contratante. Funcionários com competência iguais, porém com salários diferentes.

    Conselhos para presidência: Contratem um auditor e consultor externo para o RH. Assim terá uma visão ampla do que é gerir recursos humanos. Sem "amizades", sem interferências pessoais dos gestores. Análise totalmente profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accesstage Tecnologia

RH: quer atrair bons talentos?