Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

muita

Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho, as pessoas e as festas que a empresa faz todo mês para os aniversariantes do mes

Contras: Eu não gostei de ter perdido o direito de convenio médico grátis para os meus filhos

Empresa ótima para quem está entrando no mercado de trabalho.

Analista de Operações

Prós: Ambiente de trabalho e cultura da empresa. Transparencia da diretória e diretória. Muitos jovens na empresa com muitas idéias a serem colocadas em pratica.

Contras: Plano de carreira não desenvolvido. Falta um pouco de reconhecimento para excelentes profissionais que lá estão. Reconhecimento profissional um pouco demorado.

Assistente

Prós: Empresa com grandes ideias e produtos, melhorando o dia com a tecnologia do mercado financeiro.

Contras: Empresa possui grandes projetos e ideias que são vendidos sem funcionar corretamente, sem mao de obra competente para desenvolver tais atividades.

Conselhos para presidência: inove não apenas para o mercado mas também dentro da empresa.

precisa melhorar

Prós: Bons benefícios, com valor bom, ambientes agradável , alguns gestores são muito bons

Contras: falta de plano de carreira, a perspectiva de crescimento é pequena, falsas promessas por parte da direção

Conselhos para presidência: dedicação maior a carreira , e no relacionamento interpessoal de vários gestores e diretores

Vale a pena pra quem está começando na área de T.I. e não possui nenhuma experiência

Analista de Implantação Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, saudável e humano. Um ótimo lugar para quem está começando. Os benefícios também são ótimos, além de ficar bem localizado.

Contras: O grande problema é a falta de um plano de carreira, mesmo se esforçando e entregando resultados não há expectativa de crescer. É para ficar naquela função até o funcionário não aguentar mais e querer procurar outro emprego.

Empresa boa para se trabalhar, não considerando a área de Suporte.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem pensamento de multinacional, possui uma diretoria forte e focada que busca sempre inovar, treinamentos são constantes e a empresa em si não é estagnada. Benefícios acima do mercado.

Contras: Salário em sua grande maioria abaixo do mercado ou ao nível dele. Setor de Suporte da empresa não valoriza os funcionários, e muitas vezes não resolvem os problemas pela raiz. Plano de Carreira fraco, porém ainda está em construção.

Conselhos para presidência: Avaliação constante da gerência de todas as áreas de sustentação da empresa.

Avaliação justa da empresa

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estive na empresa por cinco anos, e o ambiente e trabalho e as pessoas são realmente os pontos positivos da Accesstage. Temos um ambiente descontraído e familiar. Os funcionários se ajudam muito.

Contras: No meu ponto de vista os pontos negativos são relacionados a excesso de pessoalidade e falta de meritocracia. Na maioria das vezes os assuntos são levados de forma pessoal pelos gestores e quando ocorre promoções deveria ser por mérito e não por ser amigo ou não.

Conselhos para presidência: Cuidado com a pessoalidade nos relacionamentos. Perde-se funcionários porque não são amigos de uns ou de outros e não é levado em conta o profissionalismo do individuo.

Ainda pode melhorar

Analista de Projetos

Prós: Proximidade com a alta Gerência/Diretoria, diversos eventos para motivar a aproximação entre todos os funcionários da empresa e ótimos benefícios.

Contras: Carga de trabalho mal distribuída entre as áreas, imaturidade no nível gerencial, muito atrito com clientes, plano de carreira não é claro e falta de planejamento a médio/longo prazo.

Não indico

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, alguns profissionais engajados e interessados no crescimento da empresa. O presidente e o vice-presidente são muito simpáticos e interagem com todos sem distinção.

Contras: Diretoria antiética, manipula números e informações. Gerência fraca, muito ego e pouca ação. RH fraco, não auxilia os funcionários. Falta organização e direcionamento em todas as áreas. Não há governança.

Ok

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, empresa familiar,com bons benefícios, .

Contras: Falta de planejamento em plano de carreira, está sempre se reestruturando e não consegue traçar um plano para seus funcionários, que acabam ficando estaguinados

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Accesstage Tecnologia