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Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

21 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    1.55
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    muita

    Funcionário


    Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho, as pessoas e as festas que a empresa faz todo mês para os aniversariantes do mes

    Contras: Eu não gostei de ter perdido o direito de convenio médico grátis para os meus filhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena pra quem está começando na área de T.I. e não possui nenhuma experiência

    Analista de Implantação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, saudável e humano. Um ótimo lugar para quem está começando. Os benefícios também são ótimos, além de ficar bem localizado.

    Contras: O grande problema é a falta de um plano de carreira, mesmo se esforçando e entregando resultados não há expectativa de crescer. É para ficar naquela função até o funcionário não aguentar mais e querer procurar outro emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa para se trabalhar, não considerando a área de Suporte.

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem pensamento de multinacional, possui uma diretoria forte e focada que busca sempre inovar, treinamentos são constantes e a empresa em si não é estagnada. Benefícios acima do mercado.

    Contras: Salário em sua grande maioria abaixo do mercado ou ao nível dele. Setor de Suporte da empresa não valoriza os funcionários, e muitas vezes não resolvem os problemas pela raiz. Plano de Carreira fraco, porém ainda está em construção.

    Conselhos para presidência: Avaliação constante da gerência de todas as áreas de sustentação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação justa da empresa

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estive na empresa por cinco anos, e o ambiente e trabalho e as pessoas são realmente os pontos positivos da Accesstage. Temos um ambiente descontraído e familiar. Os funcionários se ajudam muito.

    Contras: No meu ponto de vista os pontos negativos são relacionados a excesso de pessoalidade e falta de meritocracia. Na maioria das vezes os assuntos são levados de forma pessoal pelos gestores e quando ocorre promoções deveria ser por mérito e não por ser amigo ou não.

    Conselhos para presidência: Cuidado com a pessoalidade nos relacionamentos. Perde-se funcionários porque não são amigos de uns ou de outros e não é levado em conta o profissionalismo do individuo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ainda pode melhorar

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com a alta Gerência/Diretoria, diversos eventos para motivar a aproximação entre todos os funcionários da empresa e ótimos benefícios.

    Contras: Carga de trabalho mal distribuída entre as áreas, imaturidade no nível gerencial, muito atrito com clientes, plano de carreira não é claro e falta de planejamento a médio/longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente agradável, empresa familiar,com bons benefícios, .

    Contras: Falta de planejamento em plano de carreira, está sempre se reestruturando e não consegue traçar um plano para seus funcionários, que acabam ficando estaguinados

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Potencial ímpar, gestão de pessoas e ferramentas deixa a desejar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas pessoas que trabalham lá amam o que fazem, a empresa e as pessoas tem um excelente potencial de crescimento por trabalhar com um negócio muito promissor e diferenciado de mercado.

    Contras: A alta administração e o nível gerencial não estão diretamente COMPROMETIDOS com a gestão de pessoas, gestão do conhecimento e disrupção dos modelos tradicionais de trabalho, isso faz com que a empresa corra em círculos, as mudanças realizadas não se solidificam e parece que cada área, divisão, setor, célula, torre ou qualquer outra designação que aja apenas se torna uma forma de preservar muros e divisões antigas que não contribuem em nada com o potencial que a empresa tem. Muitos gestores são guiados pela gestão por privilégios e punições baseados em questões pessoais. Poucos deles realmente sabem fazer gestão de pessoas ou ainda gestão de entrega, muitos são, na sua maioria, bons seniores que por tempo de casa foram promovidos a gerente. A empresa precisa investir em ferramentas integradas para facilitar a gestão de carreira, precisa melhorar a infraestrutura interna (rede, internet, ferramentas e equipamentos) oferecer melhores condições de trabalho para então poder cobrar resultado. Precisa envolver todos nas sugestões e não simplesmente fazer o que acham que é melhor para o colaborador sem nem ao menos escutá-los.

    Conselhos para presidência: Aproximar-se do DH de uma vez por todas, rever todo o quadro de gestores, eliminar antigos "problemas conhecidos" e deixar de gerir a empresa como se fosse familiar, o clima pode ser mas a gestão não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa amigável, com problemas

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários. Bons benefícios. Não há atraso nos pagamentos. Equipe super integradas, materiais de trabalho ótimos.

    Contras: Acúmulo de áreas diversas para um só gerente, gerando descaso a um depto e supervalorização de outro. Promoções sem meritocracia, ou somente quando o funcionário informa estar saindo da empresa. Recrutamento interno fraco, passa quem tem amizade com o gestor contratante. Funcionários com competência iguais, porém com salários diferentes.

    Conselhos para presidência: Contratem um auditor e consultor externo para o RH. Assim terá uma visão ampla do que é gerir recursos humanos. Sem "amizades", sem interferências pessoais dos gestores. Análise totalmente profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa para trabalhar, mas com alguns problemas a longo prazo

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons, colaboradores muito bons procurando crescimento, local de trabalho adequado, diretor com boas ideias, eventos para os colaboradores de ótimo gosto, bem estar em geral dos colaboradores é uma preocupação constante dá empresa

    Contras: Gerencia dos departamentos deveriam ser revistos e com um acompanhamento mais próximo do RH e do presidente, plano de carreira que até agora não foi definido, melhoria em seus produtos dando maior atenção ao cliente

    Conselhos para presidência: Rever os processos, plano de carreira e valorização dos profissionais e principalmente avaliar os gestores não só por resultados, mas também por relacionamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa, mas poderia ser muito melhor e justa

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização, benefícios bacanas e nunca atrasa pagamentos. Mantêm-se bem em crises econômicas. Tem muita parceria com clientes.

    Contras: Precisam amadurecer e agirem como empresa maior que já são, precisam escolher sair do amadorismo aceitável em empresas menores e com clientes menores.

    Conselhos para presidência: Retirar o pessoalismo das atuações e amadurecer as gestões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accesstage Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?