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Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

18 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    muita

    Funcionário


    Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho, as pessoas e as festas que a empresa faz todo mês para os aniversariantes do mes

    Contras: Eu não gostei de ter perdido o direito de convenio médico grátis para os meus filhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa para se trabalhar, não considerando a área de Suporte.

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem pensamento de multinacional, possui uma diretoria forte e focada que busca sempre inovar, treinamentos são constantes e a empresa em si não é estagnada. Benefícios acima do mercado.

    Contras: Salário em sua grande maioria abaixo do mercado ou ao nível dele. Setor de Suporte da empresa não valoriza os funcionários, e muitas vezes não resolvem os problemas pela raiz. Plano de Carreira fraco, porém ainda está em construção.

    Conselhos para presidência: Avaliação constante da gerência de todas as áreas de sustentação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avaliação justa da empresa

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estive na empresa por cinco anos, e o ambiente e trabalho e as pessoas são realmente os pontos positivos da Accesstage. Temos um ambiente descontraído e familiar. Os funcionários se ajudam muito.

    Contras: No meu ponto de vista os pontos negativos são relacionados a excesso de pessoalidade e falta de meritocracia. Na maioria das vezes os assuntos são levados de forma pessoal pelos gestores e quando ocorre promoções deveria ser por mérito e não por ser amigo ou não.

    Conselhos para presidência: Cuidado com a pessoalidade nos relacionamentos. Perde-se funcionários porque não são amigos de uns ou de outros e não é levado em conta o profissionalismo do individuo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ainda pode melhorar

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com a alta Gerência/Diretoria, diversos eventos para motivar a aproximação entre todos os funcionários da empresa e ótimos benefícios.

    Contras: Carga de trabalho mal distribuída entre as áreas, imaturidade no nível gerencial, muito atrito com clientes, plano de carreira não é claro e falta de planejamento a médio/longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa amigável, com problemas

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários. Bons benefícios. Não há atraso nos pagamentos. Equipe super integradas, materiais de trabalho ótimos.

    Contras: Acúmulo de áreas diversas para um só gerente, gerando descaso a um depto e supervalorização de outro. Promoções sem meritocracia, ou somente quando o funcionário informa estar saindo da empresa. Recrutamento interno fraco, passa quem tem amizade com o gestor contratante. Funcionários com competência iguais, porém com salários diferentes.

    Conselhos para presidência: Contratem um auditor e consultor externo para o RH. Assim terá uma visão ampla do que é gerir recursos humanos. Sem "amizades", sem interferências pessoais dos gestores. Análise totalmente profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para trabalhar, mas com alguns problemas a longo prazo

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons, colaboradores muito bons procurando crescimento, local de trabalho adequado, diretor com boas ideias, eventos para os colaboradores de ótimo gosto, bem estar em geral dos colaboradores é uma preocupação constante dá empresa

    Contras: Gerencia dos departamentos deveriam ser revistos e com um acompanhamento mais próximo do RH e do presidente, plano de carreira que até agora não foi definido, melhoria em seus produtos dando maior atenção ao cliente

    Conselhos para presidência: Rever os processos, plano de carreira e valorização dos profissionais e principalmente avaliar os gestores não só por resultados, mas também por relacionamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa, mas poderia ser muito melhor e justa

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização, benefícios bacanas e nunca atrasa pagamentos. Mantêm-se bem em crises econômicas. Tem muita parceria com clientes.

    Contras: Precisam amadurecer e agirem como empresa maior que já são, precisam escolher sair do amadorismo aceitável em empresas menores e com clientes menores.

    Conselhos para presidência: Retirar o pessoalismo das atuações e amadurecer as gestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, honesta, com ótimas instalações, ótimos benefícios e clima descontraído. Já foi uma empresa excelente no que se refere ao bem estar dos funcionários, com PLR, ginástica laboral, festas mensais e festa de final de ano, mas as condições estão piorando.

    Contras: Departamento de RH é terrível, parecem trabalhar exclusivamente para estragar o ambiente de trabalho. Salário abaixo da média. Pouca oportunidade de crescimento. Volume de trabalho muito alto.

    Conselhos para presidência: O principal ativo da empresa é o capital humano. O funcionário deve ser valorizado do contrário a empresa perderá seu maior ativo. Neste sentido o RH deve trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho, não piorar como anda fazendo. A empresa tem uma ótima história e já foi um lugar fabuloso para o trabalho, não deixem que isto continue mudando para pior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomendo a empresa.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, em comprativo com outras empresas. O ambiente da empresa é ótimo para se trabalhar, o espaço da empresa é super confortável.

    Contras: O salário acho baixo pela função, muitos cargos de chefia, inclusive diretores e empresa dividida em duas torres, a empresa não paga tão bem e exige muito.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho das pessoas de casas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa pra quem tá começando

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada com bons benefícios. As pessoas se dedicam e existe bastante interação, festinhas de happy hour todo final de mês. Sem a crise a festa da empresa é em resorts.

    Contras: Empresa sofrendo com a crise encomica do país. Lideranças fracas e plano de carreira que não favorece ninguém. Empresa funciona na base dá camaradagem. Ninguém cobra ninguém e assim a empresa vai, aos trancos e barrancos. Estimula o pensamento fora da caixinha porém os produtos são fracos e com falhas amadoras, por várias vezes, várias vezes pedindo correção de erros bizarros. Se vc está entrando como suporte técnico, se prepare para o telemarketing insano! Agora se vc estiver entrando em qualquer outra área que não tenha um telefone de suporte tocando a cada 1min das suas 8hrs trabalhadas, vá, é uma boa empresa.

    Conselhos para presidência: Redefina todos os produtos e portais. Traga o desenvolvimento para dentro da Accesstage.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accesstage Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?